Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 28° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C
15° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 30° C

Cultura colaborativa no Museu José Malhoa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A colaboração é palavra-chave e para dialogar sobre o tema e, também, estimular novas conexões e trocas de saberes, o Museu José Malhoa convocou agentes culturais de Portugal e do Brasil, para atividades de impulso a iniciativas juvenis durante todo o ano. A exposição “Corpos e Matérias” deu o pontapé de saída, numa parceria entre […]

A colaboração é palavra-chave e para dialogar sobre o tema e, também, estimular novas conexões e trocas de saberes, o Museu José Malhoa convocou agentes culturais de Portugal e do Brasil, para atividades de impulso a iniciativas juvenis durante todo o ano.

A exposição “Corpos e Matérias” deu o pontapé de saída, numa parceria entre o Caldas Late Night e o Museu José Malhoa e estará patente até 24 de julho. Com curadoria de Inês Pinto de Faria, a mostra reúne trabalhos em diferentes suportes e contempla cinco artistas (Catarina Barragon, João Massano, Lúcia Ruas Costa, Mariana Fralda e Susana Moniz).
Entre a pintura, escultura e vídeo, os trabalhos foram propostos pelos artistas ao Caldas Late Night e reunidos pela curadora Inês Pinto de Faria, arquiteta e curadora pela School of Curatorial Studies de Veneza.
Como atividade associada à exposição e, ao mesmo tempo, para intensificar os diálogos sobre cultura e colaboração, o Museu José Malhoa promoveu, no dia 11 de julho, uma Roda de Conversas com quatro artistas e designers: Armazém-Zero (com Rui Matuto e Juju Bento), CEÇA, movimento colaborativo para práticas de empreendedores (com Arthur Braga) e Caldas Late Night (com Deisi Corrêa), mediado pela diretora do Museu José Malhoa, Nicole Costa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Concerto no CCC reverte para a pediatria do Hospital

O Lions Clube das Caldas da Rainha vai realizar um concerto solidário no CCC - Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha, no dia 8 de outubro, pelas 21h30, de apoio ao serviço de pediatria do Hospital das Caldas.

lions 1

Peddy paper mostra cidade aos novos alunos da ESAD.CR

Na tarde da passada quarta-feira decorreu um peddy paper organizado pelo grupo académico das Caldas da Rainha pela Academia, para que os novos alunos da ESAD.CR pudessem conhecer melhor os pontos turísticos e importantes da cidade.

peddy paper