Q

Previsão do tempo

25° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 18° C
25° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 19° C
24° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 20° C

Piloto caldense triunfa no Campeonato Nacional de Velocidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O caldense João Rego, da Elite Racing Team, garantiu nos dias 8 e 9 de julho, um triunfo no Campeonato Nacional de Velocidade Copa Dunlop Motoval, no Circuito do Estoril, aos comandos da Yamaha R1.
O piloto caldense (segundo a contar da esquerda) no Campeonato Nacional de Velocidade

O caldense João Rego, da Elite Racing Team, garantiu nos dias 8 e 9 de julho, um triunfo no Campeonato Nacional de Velocidade Copa Dunlop Motoval, no Circuito do Estoril, aos comandos da Yamaha R1.

O piloto subiu ao 1º lugar do pódio na segunda volta, depois de ter dominado todas as sessões de qualificações. Contudo, o pleno escapou-lhe das mãos na primeira volta, após uma queda nos momentos finais, numa disputa acesa com o principal adversário Rui Palma, com BMW S1000RR.

Para o piloto caldense, “o balanço foi bastante positivo, embora tenha perdido alguns pontos com o desaire de sábado”.

Já o mecânico caldense Raul Freitas, da Jomoto, destacou que esta vitória foi essencial, pois preparou o motor da R1 para a corrida com eficácia.

O caldense até ao final do campeonato terá de disputar seis corridas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ribafria lidera Taça de Portugal de ciclismo master

A faltar uma prova para o fecho da competição da Taça de Portugal de ciclismo master, que se irá realizar no dia 28 em Grândola, a equipa do Centro Recreativo e Popular (CRP) de Ribafria, da freguesia da Benedita, está em destaque. O atleta João Letras é o vencedor da taça de Portugal de Elites, estando ainda na luta pela liderança Paulo Simões, no escalão M45. Coletivamente a equipa encontra-se no 1º lugar.

ribafria

Nadador dos Pimpões bate recorde nacional

Entre 4 e 7 de abril o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra foi palco do Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos de Portugal, tendo estado presentes 815 atletas em representação de 105 equipas nacionais, contando ainda com a presença das seleções de Espanha, Argentina, Libano e uma equipa italiana. Os Pimpões, das Caldas da Rainha, fez-se representar com a sua equipa de juvenis e juniores, no total de oito nadadores.

nadador