Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Edifícios Centrais do Óbidos Parque assinalam 7º aniversário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os Edifícios Centrais do Óbidos Parque, centro de negócios para empresas de base criativa, digital e tecnológica, assinalam nesta segunda-feira, 11 de julho, o seu 7º aniversário.

Os Edifícios Centrais do Óbidos Parque, centro de negócios para empresas de base criativa, digital e tecnológica, assinalam nesta segunda-feira, 11 de julho, o seu 7º aniversário.

O “quartel-general” do Óbidos Parque e o “coração” da sua entidade gestora, a OBITEC – Associação Óbidos Ciência e Tecnologia, é hoje a “casa” de perto de 40 empresas (e de ligação a outras 30) das áreas do software (com soluções para a agricultura, saúde, biotecnologia, logística, finanças, educação, indústria, turismo) e do hardware, mas também das áreas de web design, design, marketing digital e apoio ao negócio.

“Aqui têm inovado, crescido e ajudado o projeto Óbidos Parque a crescer. Aqui têm nascido novos projetos, sinergias e também novos negócios, fruto da ligação gerada entre empresas da comunidade”, salienta Miguel Silvestre, diretor executivo do parque tecnológico.

Mas mais do que um espaço físico e de incubação para empresas e novos negócios, os Edifícios Centrais do Óbidos Parque são também um espaço que tem vindo a acolher empreendedores, novas ideias, projetos inovadores, trabalho colaborativo, freelancers, networking, que tem apostado na interligação entre empresas, o mercado, o talento, o conhecimento e a tecnologia, e onde se trabalham as agendas do presente e para o futuro.

Para além da ocupação dos edifícios, próxima da capacidade máxima, e de todas as suas dinâmicas, “assistimos com agrado ao povoar do parque por novos edifícios (um já concluído e outro em fase de conclusão), em resultado da operação imobiliária desencadeada em 2019, e que culminou na venda de uma dezena de lotes”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Escola Secundária Josefa de Óbidos – Margarida Rebelo Almeida – 18 valores

Margarida Rebelo Almeida, de 17 anos, do 12.º ano do curso de Ciências e Tecnologias, foi a melhor aluna da Escola Secundária Josefa de Óbidos. Terminou o ensino secundário com média interna de 19,1 valores. Nos exames nacionais, obteve 18,0 valores no de Matemática A e 19,1 no de Física e Química A. 

margarida josefa dobidos

Peddy paper mostra cidade aos novos alunos da ESAD.CR

Na tarde da passada quarta-feira decorreu um peddy paper organizado pelo grupo académico das Caldas da Rainha pela Academia, para que os novos alunos da ESAD.CR pudessem conhecer melhor os pontos turísticos e importantes da cidade.

peddy paper

Festival de Música Clássica

No dia 1 de outubro tem início o Festival de Música Clássica do Bombarral. Esta organização da Câmara Municipal irá decorrer durante todos os sábados do mês de outubro.

classica