Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 28° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C
15° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 30° C

Portugal e Espanha triunfam na Nazaré em futebol de praia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Portugal e Espanha terminaram como líderes de grupo após a etapa da Nazaré da Euro Beach Soccer League, que chegou ao fim no passado domingo.
Seleção portuguesa

Portugal e Espanha terminaram como líderes de grupo após a etapa da Nazaré da Euro Beach Soccer League, que chegou ao fim no passado domingo.

A seleção nacional venceu a Suíça por 6-4 na última jornada desta etapa da Liga Europeia de Futebol de Praia e lidera o Grupo A, garantindo um lugar nas grandes decisões da Liga Europeia 2022 e nos Jogos Europeus 2023, enquanto a Espanha lidera o Grupo B.
No primeiro jogo Portugal venceu a Estónia por 8-1 e no segundo encontro a vitória de Portugal sobre a França foi por 8-2.
Leo Martins, que fez um hat-trick em todas as três partidas, levou para casa os troféus de melhor marcador e jogador mais valioso. O suíço Eliott conquistou o prémio de melhor guarda-redes.
Na divisão feminina, a seleção espanhola terminou como líder da etapa da Nazaré da Euro Beach Soccer League. A fechar o terceiro dia de competição, a Espanha venceu Portugal por 5-1.
Na primeira partida a seleção nacional venceu a Chéquia por 5-2 e na segunda Portugal bateu por 4-3 a Itália. A formação feminina continua com os seus objetivos intactos apesar da derrota diante da Espanha.
Nos prémios individuais da competição feminina, Fabiana Vecchione, da seleção italiana, e Angela Asensio, da seleção espanhola, levaram o troféu de melhor marcador. O prémio de jogadora mais valiosa foi para Joana Flores, de Portugal. Como melhor guarda-redes, a etapa da Nazaré distinguiu a italiana Angela Ruotolo.
Dez seleções masculinas e seis femininas deram início, na Nazaré, à corrida pelo título europeu – Euro Winners League, cumprindo três dias de competição referentes à fase regular. As últimas duas serão disputadas em Alghero, Itália, nos dias 8 e 9 de setembro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peddy paper mostra cidade aos novos alunos da ESAD.CR

Na tarde da passada quarta-feira decorreu um peddy paper organizado pelo grupo académico das Caldas da Rainha pela Academia, para que os novos alunos da ESAD.CR pudessem conhecer melhor os pontos turísticos e importantes da cidade.

peddy paper

Festival de Música Clássica

No dia 1 de outubro tem início o Festival de Música Clássica do Bombarral. Esta organização da Câmara Municipal irá decorrer durante todos os sábados do mês de outubro.

classica

Inaugurado novo campo de basquetebol 3×3

O projeto 3×3 BasketArt continua a chegar a todos os pontos do país e Caldas da Rainha recebeu mais um campo focado na vertente mais urbana da modalidade, instalado no Parque Sol Nascente, na Travessa Pinto Miranda, na União das Freguesias de Caldas da Rainha, Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

basket