Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
24° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Motociclista morre em colisão contra carro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um motociclista de 68 anos morreu na tarde da passada segunda-feira na Nazaré, na sequência da colisão frontal da mota em que seguia contra um carro. As causas do acidente estão a ser investigadas pela GNR.
Acidente na variante da Nazaré

Um motociclista de 68 anos morreu na tarde da passada segunda-feira na Nazaré, na sequência da colisão frontal da mota em que seguia contra um carro. As causas do acidente estão a ser investigadas pela GNR.

O acidente verificou-se pelas 15h15 na variante da Nazaré, que passa em paralelo à vila. O choque frontal entre um carro e uma mota foi bastante violento, ficando ambas as viaturas destruídas. O motociclista, de nacionalidade inglesa e residente no concelho das Caldas da Rainha, teve morte imediata.

“Avaliámos logo a vítima mas não conseguimos reanimá-la”, afirmou Ricardo Rebelo, adjunto do comando dos bombeiros da Nazaré. O corpo foi removido pelos soldados da paz para ser realizada a autópsia. Quanto ao condutor do carro, um homem com cerca de 50 anos, que também seguia sozinho, escapou apenas com ferimentos leves.

“À nossa chegada, encontrava-se transtornado e com alguns ferimentos. Estava dentro do carro. Acabámos por avaliá-lo e transportá-lo para o hospital de Alcobaça para uma avaliação médica com mais cuidado”, descreveu o adjunto do comando

Na prestação do socorro, para além dos bombeiros da Nazaré, com doze elementos e cinco viaturas, estiveram na assistência as equipas da ambulância de Suporte Imediato de Vida de Alcobaça e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Leiria.

O trânsito esteve interrompido durante mais de três horas e meia pela GNR, permitindo a realização das perícias por parte do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação. Foram feitas medições, tiradas fotos e recolhidos vestígios, para apurar as causas desta colisão frontal, ocorrida numa estrada onde é raro haver acidentes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival das Adiafas nos Vidais

Música, gastronomia, fogo de artifício, showcooking, demonstrações de alfaias e equipamentos agrícolas no terreno, palestras sobre agricultura, artesanato, aula de zumba, missa campal, bênção de colheitas, passeio de tratores e bênção dos mesmos, fizeram parte da primeira edição do Festival das Adiafas Vidais'2022, um novo evento nesta localidade do concelho das Caldas da Rainha.

vidais3

Aplicação de produtos fitofarmacêuticos

O Município do Bombarral informou que até ao dia 12 de outubro irão ser aplicados produtos fitofarmacêuticos nas áreas recentemente desmatadas junto à via férrea da Linha do Oeste. Esta ação é desenvolvida no âmbito do contrato entre o Consórcio Somafel/Floresta Bem Cuidada e a Infraestruturas de Portugal, designado por “Realização da atividade de controlo de vegetação (dos 2 aos 10 metros) e desmatação no edificado na Rede Ferroviária Nacional”.

Novo comandante na Capitania da Nazaré

O capitão-de-fragata Lopes Figueiredo tomou posse na passada terça-feira do cargo de capitão do porto da Nazaré, durante uma cerimónia protocolar que teve lugar no Forte de São Miguel Arcanjo.

comandante