Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Festa anos 80 da Ordem do Trevo no Cocos foi um grande sucesso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Ordem do Trevo organizou, com o apoio de alguns parceiros, a Festa 80’s Solidários no Bar Cocos, na Foz do Arelho, que decorreu no passado sábado. Foi uma noite animada pelo DJ Gabi.

A Ordem do Trevo organizou, com o apoio de alguns parceiros, a Festa 80’s Solidários no Bar Cocos, na Foz do Arelho, que decorreu no passado sábado. Foi uma noite animada pelo DJ Gabi.

Passados os dois anos de pandemia, em que a ajuda às famílias que acompanham (atualmente 64 famílias, 14 das quais ucranianas, abrangendo um total de 216 pessoas) foi a sua prioridade máxima, a Ordem do Trevo organizou esta iniciativa.

festa 2
Voluntários da Ordem do Trevo

A direção considera que “superou as expetativas e alcançou totalmente os objetivos que tínhamos para este evento”. “Angariámos algum valor para a associação e ao mesmo tempo convivemos com quem nos tem apoiado, neste ano em que comemoramos o décimo aniversário”, disseram os elementos da direção da Ordem do Trevo.

“Comprova-se que de facto os eventos que organizamos correm bem e que as parcerias com diversos setores da sociedade são fundamentais para solidificarmos cada vez mais a nossa intervenção”, adiantaram.

A Festa 80’s Solidários contou com a presença de muitas pessoas que “nos têm ajudado na nossa missão: voluntários, parceiros, associados, amigos, conhecidos e todos os que quiseram partilhar uma noite de convívio e de animação”.

A associação agradeceu aos parceiros que contribuíram para o sucesso deste evento: Jornal das Caldas e Rádio Mais Oeste em toda a divulgação e promoção do evento, DJ Gabi que fez recordar as músicas dos anos 80, Vitalis, Grupo Fábrica e Cocos Bar.

festa 3
DJ Gabi animou a noite recordando as músicas dos anos 80
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1