Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 28° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C
14° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 30° C

Festa anos 80 da Ordem do Trevo no Cocos foi um grande sucesso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Ordem do Trevo organizou, com o apoio de alguns parceiros, a Festa 80’s Solidários no Bar Cocos, na Foz do Arelho, que decorreu no passado sábado. Foi uma noite animada pelo DJ Gabi.

A Ordem do Trevo organizou, com o apoio de alguns parceiros, a Festa 80’s Solidários no Bar Cocos, na Foz do Arelho, que decorreu no passado sábado. Foi uma noite animada pelo DJ Gabi.

Passados os dois anos de pandemia, em que a ajuda às famílias que acompanham (atualmente 64 famílias, 14 das quais ucranianas, abrangendo um total de 216 pessoas) foi a sua prioridade máxima, a Ordem do Trevo organizou esta iniciativa.

festa 2
Voluntários da Ordem do Trevo

A direção considera que “superou as expetativas e alcançou totalmente os objetivos que tínhamos para este evento”. “Angariámos algum valor para a associação e ao mesmo tempo convivemos com quem nos tem apoiado, neste ano em que comemoramos o décimo aniversário”, disseram os elementos da direção da Ordem do Trevo.

“Comprova-se que de facto os eventos que organizamos correm bem e que as parcerias com diversos setores da sociedade são fundamentais para solidificarmos cada vez mais a nossa intervenção”, adiantaram.

A Festa 80’s Solidários contou com a presença de muitas pessoas que “nos têm ajudado na nossa missão: voluntários, parceiros, associados, amigos, conhecidos e todos os que quiseram partilhar uma noite de convívio e de animação”.

A associação agradeceu aos parceiros que contribuíram para o sucesso deste evento: Jornal das Caldas e Rádio Mais Oeste em toda a divulgação e promoção do evento, DJ Gabi que fez recordar as músicas dos anos 80, Vitalis, Grupo Fábrica e Cocos Bar.

festa 3
DJ Gabi animou a noite recordando as músicas dos anos 80
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Despiste mortal na estrada entre a Foz e Caldas

Um homem de 63 anos morreu na sequência do despiste do carro que conduzia, ao final da manhã da passada quinta-feira na variante entre a Foz do Arelho e as Caldas da Rainha, na zona da freguesia do Nadadouro, após uma curva.

despiste 1

127 anos dos bombeiros festejados em cerimónia emotiva

A cerimónia do 127º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, realizada no passado domingo, foi bastante emotiva, pela passagem ao quadro de honra de dois bombeiros, pelas promoções, condecorações e louvores, pela transferência de testemunho do porta-estandarte, pela atribuição de patrono a duas viaturas, pelo elogio ao comandante de Pedrógão Grande, mas sobretudo por ter sido lembrada a morte de um bombeiro da corporação vizinha de Óbidos no maior incêndio ocorrido este ano nas Caldas da Rainha.

bombeiros1

Agrupamento Escolas São Martinho do Porto – António Salvador – 17,6 valores

António Salvador, do Agrupamento Escolas São Martinho do Porto, terminou o 12º ano com uma média de 17,6 valores. O jovem de 17 anos entrou na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, no curso de Direito. Apesar das aulas ainda não terem começado, está a “gostar bastante da receção”.

antonio escola sao martinho