Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 28° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C
14° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 30° C

Crianças e jovens com atividades no verão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
"Exploradores de Óbidos", inserido no Programa Crescer Melhor, uma proposta do Serviço de Educação do Município de Óbidos para jovens do 2°ciclo, promoveu a valorização do património local, através de residências diárias nas diferentes freguesias do concelho, entre 17 e 30 de junho.

“Exploradores de Óbidos”, inserido no Programa Crescer Melhor, uma proposta do Serviço de Educação do Município de Óbidos para jovens do 2°ciclo, promoveu a valorização do património local, através de residências diárias nas diferentes freguesias do concelho, entre 17 e 30 de junho.

As ações desenvolveram-se através da exploração do meio, com oficinas de escrita, leitura, storytelling, podcast, fotografia, desenho, pintura, vídeo, visitas e caminhada, com o apoio das juntas de freguesia do concelho.
Para além dos “Exploradores de Óbidos”, o Município oferece ainda as atividades “Férias Ativas” (2º/3ºciclos e secundário) e “Crescer Melhor (1º/2º ciclo), durante os meses de julho, agosto e início de setembro.
“Reforçámos a programação, que complementa as atividades desenvolvidas na praia, com oficinas criativas e exploração de espaços diferenciados, apelando ao talento das nossas crianças, os seus interesses, com muita diversão, tornando as férias entusiasmantes”, afirmou a vereadora Margarida Reis.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Escola Secundária Josefa de Óbidos – Margarida Rebelo Almeida – 18 valores

Margarida Rebelo Almeida, de 17 anos, do 12.º ano do curso de Ciências e Tecnologias, foi a melhor aluna da Escola Secundária Josefa de Óbidos. Terminou o ensino secundário com média interna de 19,1 valores. Nos exames nacionais, obteve 18,0 valores no de Matemática A e 19,1 no de Física e Química A. 

margarida josefa dobidos

Peddy paper mostra cidade aos novos alunos da ESAD.CR

Na tarde da passada quarta-feira decorreu um peddy paper organizado pelo grupo académico das Caldas da Rainha pela Academia, para que os novos alunos da ESAD.CR pudessem conhecer melhor os pontos turísticos e importantes da cidade.

peddy paper

Festival de Música Clássica

No dia 1 de outubro tem início o Festival de Música Clássica do Bombarral. Esta organização da Câmara Municipal irá decorrer durante todos os sábados do mês de outubro.

classica