Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C
16° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 23° C
15° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 24° C

Crianças e jovens com atividades no verão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
"Exploradores de Óbidos", inserido no Programa Crescer Melhor, uma proposta do Serviço de Educação do Município de Óbidos para jovens do 2°ciclo, promoveu a valorização do património local, através de residências diárias nas diferentes freguesias do concelho, entre 17 e 30 de junho.

“Exploradores de Óbidos”, inserido no Programa Crescer Melhor, uma proposta do Serviço de Educação do Município de Óbidos para jovens do 2°ciclo, promoveu a valorização do património local, através de residências diárias nas diferentes freguesias do concelho, entre 17 e 30 de junho.

As ações desenvolveram-se através da exploração do meio, com oficinas de escrita, leitura, storytelling, podcast, fotografia, desenho, pintura, vídeo, visitas e caminhada, com o apoio das juntas de freguesia do concelho.
Para além dos “Exploradores de Óbidos”, o Município oferece ainda as atividades “Férias Ativas” (2º/3ºciclos e secundário) e “Crescer Melhor (1º/2º ciclo), durante os meses de julho, agosto e início de setembro.
“Reforçámos a programação, que complementa as atividades desenvolvidas na praia, com oficinas criativas e exploração de espaços diferenciados, apelando ao talento das nossas crianças, os seus interesses, com muita diversão, tornando as férias entusiasmantes”, afirmou a vereadora Margarida Reis.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mais de mil aves em exposição

De 22 a 24 de setembro, o Pavilhão Municipal João Francisco Ribeiro Corrêa, no Cadaval, conta com uma mostra de 1064 aves, presentes num total de 54 expositores.

aves

CRAPAA recebe maior prémio da ação “Ao Comprar Estamos a Ajudar!”

No passado dia 20 decorreu no centro comercial La Vie Caldas da Rainha a entrega dos Gift Cards Auchan (cartão presente) a dez instituições de solidariedade e foi divulgada a instituição mais votada pelos clientes na ação “Ao Comprar Estamos a Ajudar!”, que decorreu de 17 de julho a 15 de setembro.

vie