Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Crianças e jovens com atividades no verão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
"Exploradores de Óbidos", inserido no Programa Crescer Melhor, uma proposta do Serviço de Educação do Município de Óbidos para jovens do 2°ciclo, promoveu a valorização do património local, através de residências diárias nas diferentes freguesias do concelho, entre 17 e 30 de junho.

“Exploradores de Óbidos”, inserido no Programa Crescer Melhor, uma proposta do Serviço de Educação do Município de Óbidos para jovens do 2°ciclo, promoveu a valorização do património local, através de residências diárias nas diferentes freguesias do concelho, entre 17 e 30 de junho.

As ações desenvolveram-se através da exploração do meio, com oficinas de escrita, leitura, storytelling, podcast, fotografia, desenho, pintura, vídeo, visitas e caminhada, com o apoio das juntas de freguesia do concelho.
Para além dos “Exploradores de Óbidos”, o Município oferece ainda as atividades “Férias Ativas” (2º/3ºciclos e secundário) e “Crescer Melhor (1º/2º ciclo), durante os meses de julho, agosto e início de setembro.
“Reforçámos a programação, que complementa as atividades desenvolvidas na praia, com oficinas criativas e exploração de espaços diferenciados, apelando ao talento das nossas crianças, os seus interesses, com muita diversão, tornando as férias entusiasmantes”, afirmou a vereadora Margarida Reis.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta