Q

Previsão do tempo

11° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 10° C
11° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 10° C
10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 9° C

Patos devolvidos ao rio em A-dos-Francos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os patos que haviam desaparecido do Rio Arnóia, onde tinham sido colocados no passado dia 28 pela Junta de Freguesia de A-dos-Francos, já foram recuperados.
Tinham desaparecido três dos cinco patos, mas já se encontram todos juntos

Os patos que haviam desaparecido do Rio Arnóia, onde tinham sido colocados no passado dia 28 pela Junta de Freguesia de A-dos-Francos, já foram recuperados.

A autarquia tinha dado conta do desaparecimento de três dos cinco patos, relatando que teriam sido “apanhados por pessoas da freguesia, que por certo desconheciam esta nossa iniciativa”.

Feito um apelo nas redes sociais para a restituição dos animais, passados dois dias estavam todos outra vez reunidos. “Muito obrigado à população que percebeu a nossa iniciativa e os restituiu. Pedimos para que todos nos ajudem agora a olhar por eles. Têm estado debaixo do tabuleiro da ponte e são diariamente alimentados. Estão em processo de adaptação e se os quiserem ver, podem levar pão e dar-lhes, desde a parte de cima da ponte, que eles aparecerão”, transmitiu a junta de freguesia.

A intenção da autarquia com a colocação dos patos foi “termos um local mais aprazível e bonito, que permita que possamos desfrutar da presença destes animais”.

.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Detido por injuriar e ameaçar árbitro

Um homem de 55 anos que assistia ao jogo de futebol entre o Sport Lisboa e Marinha e o Beneditense, do campeonato distrital – divisão de honra, no passado dia 3, foi detido pela PSP da Marinha Grande por injúrias e ameaças ao árbitro do encontro.

arbitro

Feriu dois homens e duas mulheres para roubar dinheiro

Um homem de 42 anos, suspeito de roubos nos concelhos de Óbidos e Bombarral, para subtrair dinheiro, feriu gravemente uma mulher e provocou ferimentos ligeiros noutras três pessoas, com idades entre 36 e 57 anos, tendo sido detido e ficado em prisão preventiva, anunciou a GNR no passado domingo.

gnr5

Colisão entre dois carros mata duas mulheres e fere outra

Mãe e filha morreram e outra mulher sofreu ferimentos ligeiros num choque frontal entre dois carros, na manhã deste domingo, na estrada onde se localiza a central fruteira Frutalvor, junto ao cruzamento para os Infantes, nas Caldas da Rainha.

acidente