Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 22° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 30° C
  • Sunday 24° C

Patos devolvidos ao rio em A-dos-Francos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os patos que haviam desaparecido do Rio Arnóia, onde tinham sido colocados no passado dia 28 pela Junta de Freguesia de A-dos-Francos, já foram recuperados.
Tinham desaparecido três dos cinco patos, mas já se encontram todos juntos

Os patos que haviam desaparecido do Rio Arnóia, onde tinham sido colocados no passado dia 28 pela Junta de Freguesia de A-dos-Francos, já foram recuperados.

A autarquia tinha dado conta do desaparecimento de três dos cinco patos, relatando que teriam sido “apanhados por pessoas da freguesia, que por certo desconheciam esta nossa iniciativa”.

Feito um apelo nas redes sociais para a restituição dos animais, passados dois dias estavam todos outra vez reunidos. “Muito obrigado à população que percebeu a nossa iniciativa e os restituiu. Pedimos para que todos nos ajudem agora a olhar por eles. Têm estado debaixo do tabuleiro da ponte e são diariamente alimentados. Estão em processo de adaptação e se os quiserem ver, podem levar pão e dar-lhes, desde a parte de cima da ponte, que eles aparecerão”, transmitiu a junta de freguesia.

A intenção da autarquia com a colocação dos patos foi “termos um local mais aprazível e bonito, que permita que possamos desfrutar da presença destes animais”.

.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

162 quilos de lixo recolhidos por voluntários na cidade

Uma ação de limpeza nas duas freguesias urbanas das Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, durante três horas (das 14h30 às 17h30), contou com 89 voluntários, que recolheram162 quilos de lixo.

limpeza

Real Combo Lisbonense regressa ao CCC

No dia 28 de outubro, pelas 21h30, o CCC — Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha será palco do regresso do Real Combo Lisbonense à cidade.

joao paulo feliciano 2

Assembleia Municipal faz balanço de um ano de governação do Vamos Mudar

Na sessão da Assembleia Municipal de 27 de setembro, o membro do Movimento Vamos Mudar (VM), António Curado, fez um balanço “positivo” da atividade do VM, uma vez que no dia 26 de setembro fez um ano que a candidatura liderada por Vitor Marques venceu as eleições “para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal (AM) e também para as duas juntas de freguesia da cidade”.

assembleia 1