Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
17° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Rui Gonçalves é candidato a presidente da distrital do Chega

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Rui Gonçalves, das Caldas da Rainha, é candidato a presidente da distrital de Leiria do partido Chega, estando as eleições marcadas para 9 de julho, na sequência de irregularidades detetadas pelo Conselho de Jurisdição Nacional, no anterior ato eleitoral.
O candidato quer unir o partido

Rui Gonçalves, das Caldas da Rainha, é candidato a presidente da distrital de Leiria do partido Chega, estando as eleições marcadas para 9 de julho, na sequência de irregularidades detetadas pelo Conselho de Jurisdição Nacional, no anterior ato eleitoral.

Foi decidido repetir estas eleições e foi nesse contexto que Rui Gonçalves, analisadas as candidaturas pré-anunciadas, embora não formalizadas, entendeu “não preencherem os requisitos que consideramos necessários para elevarem o nome do Chega ao patamar que consideramos merecer, para a sua credibilização no distrito de Leiria”, e por isso candidatou-se.

“Esta é uma região, que pelas suas caraterísticas económicas e sociais, oferece a um partido de “direita”, como é o Chega, ampla margem de crescimento eleitoral, assim as suas estruturas locais e regionais entendam esta realidade e não se percam em questiúnculas internas”, manifestou.

O militante afirmou que “as bases ideológicas e programáticas do partido são também as nossas firmes convicções, das quais não abdicamos, como meio para resolver os problemas das empresas e das pessoas”. 

“Este é o partido que tem de ser diferente dos outros, nas causas, nos princípios, nos valores, nas propostas e também nas atitudes. Este é o partido que tem que defender a sustentabilidade do Estado e das contas públicas, pela redução drástica da despesa do Estado, nunca pela extorsão às empresas e aos cidadãos, com uma carga fiscal obscena”, declarou.

Para Rui Gonçalves, a saúde e a educação são duas grandes preocupações a defender.

Promete também ser “um exemplo de democraticidade interna”, com o compromisso de ser convocada pela primeira vez em Leiria uma assembleia distrital, no prazo máximo de 90 dias após a tomada de posse, para que os militantes “possam apresentar e discutir os verdadeiros problemas das populações e dessa forma contribuirmos para a sua solução”.

O candidato assegura “um partido uno, sem fações ou distinção de militantes, em proximidade, lealdade e estreita colaboração com os órgãos nacionais, com o deputado eleito por Leiria e com o presidente do partido”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

31ª Volta a Portugal do Futuro/4º Grande Prémio CMtv terminou nas Caldas

O italiano Luca Bagnara (Team Polti/Kometa), de 20 anos, venceu 31ª Volta a Portugal do Futuro/4º Grande Prémio CMtv (VPF/GPCMtv), enquanto que o português João Martins (Rádio Popular/Paredes/Boavista) venceu a última etapa corrida entre Figueiró dos Vinhos e Caldas da Rainha.

volta2