Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 28° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C
15° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 30° C

Condomínio Residencial do Montepio festejou o S. João

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois de uma pausa devido à pandemia, este ano a comemoração da festa popular do São João regressou ao Condomínio Residencial do Montepio Rainha D. Leonor.
- A marcha popular do Condomínio Residencial do Montepio Rainha D. Leonor

Depois de uma pausa devido à pandemia, este ano a comemoração da festa popular do São João regressou ao Condomínio Residencial do Montepio Rainha D. Leonor.

Vestidos a rigor, os seniores improvisaram a sua marcha. Foi uma tarde feliz, onde puderam dançar e festejar os Santos Populares.

São João é o segundo santo popular a ser celebrado em junho. Este ano, ainda devido à Covid-19, em vez de juntar todos os seniores, a Câmara das Caldas ofereceu a cada instituição sardinhas e ferraduras, e cada entidade fez a sua festa.  

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Despiste mortal na estrada entre a Foz e Caldas

Um homem de 63 anos morreu na sequência do despiste do carro que conduzia, ao final da manhã da passada quinta-feira na variante entre a Foz do Arelho e as Caldas da Rainha, na zona da freguesia do Nadadouro, após uma curva.

despiste 1

127 anos dos bombeiros festejados em cerimónia emotiva

A cerimónia do 127º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, realizada no passado domingo, foi bastante emotiva, pela passagem ao quadro de honra de dois bombeiros, pelas promoções, condecorações e louvores, pela transferência de testemunho do porta-estandarte, pela atribuição de patrono a duas viaturas, pelo elogio ao comandante de Pedrógão Grande, mas sobretudo por ter sido lembrada a morte de um bombeiro da corporação vizinha de Óbidos no maior incêndio ocorrido este ano nas Caldas da Rainha.

bombeiros1

Agrupamento Escolas São Martinho do Porto – António Salvador – 17,6 valores

António Salvador, do Agrupamento Escolas São Martinho do Porto, terminou o 12º ano com uma média de 17,6 valores. O jovem de 17 anos entrou na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, no curso de Direito. Apesar das aulas ainda não terem começado, está a “gostar bastante da receção”.

antonio escola sao martinho