Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Clube de Ténis das Caldas da Rainha em torneios internacionais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Acompanhados pelo treinador Filipe Rebelo, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (C.T.C.R.) / Felner Tennis Academy, os atletas Patrícia Gui, Mariia Nozdrachova, Aleksander Monackov e Gil Aroso apresentaram-se em bom nível nos Torneios Internacionais Tennis Europe Sub-14 de Vilamoura e Portimão.
Comitiva caldense nos torneios internacionais (Aleksandr Monackov, Patrícia Gui, Mariia Nozdrachova, Gil Aroso e Filipe Rebelo, treinador)

Acompanhados pelo treinador Filipe Rebelo, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (C.T.C.R.) / Felner Tennis Academy, os atletas Patrícia Gui, Mariia Nozdrachova, Aleksander Monackov e Gil Aroso apresentaram-se em bom nível nos Torneios Internacionais Tennis Europe Sub-14 de Vilamoura e Portimão.

Destaque para a ucraniana Mariia Nozdrachova, que se sagrou campeã de pares femininos em Portimão ao lado da sua conterrânea Mariia Goreniuk.
Patrícia Gui esteve também em destaque, ao atingir em ambos os torneios os quartos de final de singulares e meias finais em pares. A jovem atleta caldense foi uma das três atletas convocadas para representar a seleção portuguesa no Campeonato da Europa de Equipas Sub-14 em Slobozia, na Roménia, a par de Teresa Poppe (C.T. Estoril) e Carolina Correia (C.T. Braga).
Outros atletas das Caldas da Rainha têm estado em destaque, a começar por Frederico Silva, que participou no Qualifying de Wimbledon. O tenista, de 27 anos, garantiu presença no qualifying do segundo Grand Slam do ano, fruto do seu ranking ATP262. Na primeira ronda da prova londrina cedeu frente ao argentino Thiago Tirante, pelos parciais de 4/6 e 2/6.
Pedro Rodrigues, atleta e treinador do C.T.C.R., sagrou-se vice-campeão em singulares e campeão em pares na prova nível C de seniores que se realizou em Azeitão.
António Váriz conquistou o seu primeiro título individual em provas oficiais do calendário da Federação Portuguesa de Ténis, ao triunfar no Torneio Jovem destinado aos escalões de Sub14 e Sub18, organizado pelo C.T.C.R..
Sagrou-se ainda vice-campeão de pares ao lado do seu colega de clube Rodrigo Silva.
Estiveram também presentes no torneio os atletas do C.T.C.R. Rodrigo Inácio e Diogo Faustino.
Luísa Louro, jovem atleta do C.T.C.R., atingiu igualmente a sua primeira final de singulares no escalão Sub-12, no torneio nível C, no C.T. de Coimbra. Luísa Louro cedeu na final frente a Vida Esaiassen, do C.T. Alcobaça, por 0/4 e 0/4.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Peddy paper mostra cidade aos novos alunos da ESAD.CR

Na tarde da passada quarta-feira decorreu um peddy paper organizado pelo grupo académico das Caldas da Rainha pela Academia, para que os novos alunos da ESAD.CR pudessem conhecer melhor os pontos turísticos e importantes da cidade.

peddy paper

Festival de Música Clássica

No dia 1 de outubro tem início o Festival de Música Clássica do Bombarral. Esta organização da Câmara Municipal irá decorrer durante todos os sábados do mês de outubro.

classica

Inaugurado novo campo de basquetebol 3×3

O projeto 3×3 BasketArt continua a chegar a todos os pontos do país e Caldas da Rainha recebeu mais um campo focado na vertente mais urbana da modalidade, instalado no Parque Sol Nascente, na Travessa Pinto Miranda, na União das Freguesias de Caldas da Rainha, Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

basket