Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 22° C
14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 30° C
  • Sunday 24° C

Caldas na Feira Internacional do Artesanato

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A maior feira de artesanato da Península Ibérica e a segunda maior da Europa está de volta à FIL- Feira Internacional de Lisboa, de 25 de junho a 3 de julho, com três pavilhões e mais de trinta países representados
Artesanato caldense na Feira Internacional de Lisboa

A maior feira de artesanato da Península Ibérica e a segunda maior da Europa está de volta à FIL- Feira Internacional de Lisboa, de 25 de junho a 3 de julho, com três pavilhões e mais de trinta países representados

A Feira Internacional do Artesanato (FIA Lisboa) é a maior mostra concentrada de artesanato nacional e internacional na Península Ibérica – e a segunda maior na Europa.
No pavilhão 1 está presente o artesanato nacional, e no pavilhão 2 artesanato internacional. No Pavilhão 3 a gastronomia e os vinhos são protagonistas.
Os Pavilhões de Exposição (1 e 2) estão abertos entre as 15h e as 24h. Já o Pavilhão da Gastronomia (3) funciona das 12h30 às 24h – com entrada gratuita até às 14h30.
Representando os seus artesãos e as suas artes, marcam presença na FIA os concelhos de Alcochete, Barcelos, Caldas da Rainha, Coruche, Estremoz, Mafra, Miranda do Douro, Oleiros, Sintra, Viana do Castelo, Vila Verde, bem como os arquipélagos dos Açores e da Madeira (Câmara Municipal da Ponta do Sol).
O artesanato caldense está representado através da Associação de Artesãos das Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

162 quilos de lixo recolhidos por voluntários na cidade

Uma ação de limpeza nas duas freguesias urbanas das Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, durante três horas (das 14h30 às 17h30), contou com 89 voluntários, que recolheram162 quilos de lixo.

limpeza

Real Combo Lisbonense regressa ao CCC

No dia 28 de outubro, pelas 21h30, o CCC — Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha será palco do regresso do Real Combo Lisbonense à cidade.

joao paulo feliciano 2

Assembleia Municipal faz balanço de um ano de governação do Vamos Mudar

Na sessão da Assembleia Municipal de 27 de setembro, o membro do Movimento Vamos Mudar (VM), António Curado, fez um balanço “positivo” da atividade do VM, uma vez que no dia 26 de setembro fez um ano que a candidatura liderada por Vitor Marques venceu as eleições “para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal (AM) e também para as duas juntas de freguesia da cidade”.

assembleia 1