Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Caldas anuncia renovações

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube tem vindo a anunciar os jogadores com que vai contar para a época 2022-2023.A “Armada da Rainha” tem já asseguradas as renovações de Luís Lopes, André Sousa, Juvenal Oliveira, Mateus Lima, Yordy Marcelo, Leandro Borges, Luís Farinha, Diogo Clemente, Nuno Januário, João Rodrigues, Paulo Inácio, André Simões, Rafael Roque, André Perre […]

O Caldas Sport Clube tem vindo a anunciar os jogadores com que vai contar para a época 2022-2023.
A “Armada da Rainha” tem já asseguradas as renovações de Luís Lopes, André Sousa, Juvenal Oliveira, Mateus Lima, Yordy Marcelo, Leandro Borges, Luís Farinha, Diogo Clemente, Nuno Januário, João Rodrigues, Paulo Inácio, André Simões, Rafael Roque, André Perre e João Silva.

“Gonças” e Tiago Catarino dão o salto até à equipa principal do Caldas. Os dois atletas estavam ao serviço da equipa B, onde conquistaram a subida à divisão de honra da Associação de Futebol de Leiria na época que agora terminou.
O técnico José Vala assinou a sua sétima temporada ao serviço do Caldas e terá a companhia de Gonçalo Penas (treinador-adjunto), João Aguiar (treinador-adjunto), Sérgio Nogueira (treinador de guarda-redes), Paulo Parente (médico) e Álvaro da Fonte (massagista).
As novidades estão na chegada do ex-guarda-redes Rui Oliveira para o cargo de analista e de Miguel Bastos como preparador físico.
Entretanto, o Caldas foi distinguido como Entidade Formadora 4 estrelas por parte da Federação Portuguesa de Futebol, melhorando assim a classificação do ano anterior.
A certificação tem como principal objetivo “distinguir as entidades de formação, de futebol e futsal para jovens até 19 anos, de acordo com o nível de qualidade do processo formativo”.
Um dos principais objetivos do clube é formar atletas com valores.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade física e da saúde no Vau

No passado dia 1 a Junta de Freguesia do Vau, em Óbidos, assinalou o dia da atividade física e da saúde, na tentativa de incentivar a realização regular de exercício físico e lutar contra o sedentarismo. Participaram o instrutor de zumba, João Santos, e Marisa...

vau

Novo comandante na Capitania da Nazaré

O capitão-de-fragata Lopes Figueiredo tomou posse na passada terça-feira do cargo de capitão do porto da Nazaré, durante uma cerimónia protocolar que teve lugar no Forte de São Miguel Arcanjo.

comandante