Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 22° C
15° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 30° C
  • Sunday 24° C

João Almeida em 3º no nacional de contrarrelógio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Almeida ficou em terceiro lugar na prova que nesta sexta-feira ditou o campeão nacional de contrarrelógio na categoria de elite, no arranque dos Campeonatos Nacionais de Estrada, em Mogadouro.

João Almeida ficou em terceiro lugar na prova que nesta sexta-feira ditou o campeão nacional de contrarrelógio na categoria de elite, no arranque dos Campeonatos Nacionais de Estrada, em Mogadouro.

O caldense, que no ano passado triunfou, desta vez foi suplantado por Rafael Reis (Glassdrive-Q8-Anicolor), que tinha sido segundo na última edição, e pelo seu colega de equipa na UAE Team Emirates, Ivo Oliveira, que ganhou em 2020.

Ainda a recuperar a forma, depois do período em que teve de parar por ter contraído Covid-19, tal como também aconteceu recentemente com Rafael Reis, João Almeida tinha apontado como principais adversários, antes da prova, precisamente os ciclistas que ficaram nos dois primeiros lugares.

Os corredores enfrentaram um percurso de 33,6 quilómetros. Rafael Reis gastou 40m23s, tendo pedalado à média de 49,922 km/h. Ivo Oliveira ficou a 29 segundos e João Almeida, a 41 segundos.

“Sinceramente, não estava mesmo à espera da vitória. Tive Covid-19 há três semanas e as sensações nas últimas provas não tinham sido nada boas. Comecei a treinar e sentia também uma grande instabilidade, com uns dias melhores e outros piores. Tentei gerir a prova de melhor forma e consegui a vitória, que era algo que procurava já há vários anos. Tinha adversários de grande qualidade, dei o meu melhor e consegui surpreender-me a mim mesmo”, admitiu Rafael Reis à Federação Portuguesa de Ciclismo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

162 quilos de lixo recolhidos por voluntários na cidade

Uma ação de limpeza nas duas freguesias urbanas das Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, durante três horas (das 14h30 às 17h30), contou com 89 voluntários, que recolheram162 quilos de lixo.

limpeza

Real Combo Lisbonense regressa ao CCC

No dia 28 de outubro, pelas 21h30, o CCC — Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha será palco do regresso do Real Combo Lisbonense à cidade.

joao paulo feliciano 2

Assembleia Municipal faz balanço de um ano de governação do Vamos Mudar

Na sessão da Assembleia Municipal de 27 de setembro, o membro do Movimento Vamos Mudar (VM), António Curado, fez um balanço “positivo” da atividade do VM, uma vez que no dia 26 de setembro fez um ano que a candidatura liderada por Vitor Marques venceu as eleições “para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal (AM) e também para as duas juntas de freguesia da cidade”.

assembleia 1