Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 22° C
18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C

Cheiro a droga denunciou traficante

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 32 anos foi detido pela GNR por tráfico de estupefacientes, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, no passado dia 21.

Um homem de 32 anos foi detido pela GNR por tráfico de estupefacientes, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, no passado dia 21.

No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares abordaram um veículo, tendo detetado um odor a produto estupefaciente proveniente do interior e constatado que o condutor evidenciou um comportamento suspeito.

No decorrer da ação foi efetuada uma busca dentro da viatura e encontradas de 18 doses de canábis e 28 doses de cocaína, que se encontravam no interior de uma mochila do suspeito, motivo que levou à sua detenção e à apreensão da droga.

No seguimento das diligências policiais foi realizada uma busca à residência do suspeito, culminando na apreensão de sementes de canábis e de uma balança digital dissimulada na almofada do sofá.

O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícitos, foi constituído arguido, e o processo foi remetido para o Tribunal Judicial de Leiria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Tribunal julga militares da GNR acusados de agressão

Dois militares da GNR de Pataias estão ser julgados no Tribunal de Alcobaça num processo em que são acusados de um crime de ofensa à integridade física qualificada, praticado contra o proprietário de um empreendimento turístico que inicialmente era arguido por resistência e coação e por um crime de condução perigosa.

Embarcações vandalizadas na Foz

Diversos barcos foram assaltados e vandalizados na madrugada do passado dia 24, quando se encontravam dentro de água, na Lagoa de Óbidos, na zona do parque de autocaravanas da Foz do Arelho.

Vídeo de alunos contra a corrupção distinguido a nível nacional

No âmbito da integração do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo, das Caldas da Rainha, na “Rede de Escolas Contra a Corrupção”, a Biblioteca Escolar de Santa Catarina, através do clube Comunicar.Com tomou a iniciativa de divulgar e desafiar alunos e docentes a participar, realizando ações neste âmbito, tendo um vídeo desenvolvido com alunos do 5.º ano sido distinguido a nível nacional como o melhor trabalho do 2.º ciclo.

corrupcao 1