Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 22° C
16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C

Junta de Freguesia de Roliça garante empenho para cumprir projetos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Michelle Bispo, presidente da Junta de Freguesia de Roliça, aponta que as perspetivas para este novo mandato são “principalmente que estes quatro anos corram tranquilamente e que a confiança depositada em mim e nos meus colegas de trabalho se mantenha positiva e concretizada”.
Executivo da junta: Ricardo Andrade, tesoureiro, Michelle Bispo, presidente, e Joana Paulo, secretária

Michelle Bispo, presidente da Junta de Freguesia de Roliça, aponta que as perspetivas para este novo mandato são “principalmente que estes quatro anos corram tranquilamente e que a confiança depositada em mim e nos meus colegas de trabalho se mantenha positiva e concretizada”.

A autarca sublinha que “o nosso principal objetivo é cuidar da freguesia de Roliça”. “Existem várias localidades da freguesia que carecem de um simples espaço onde a população se pode deslocar e passar uma manhã ou uma tarde com família e amigos, conviver com os vizinhos ou simplesmente procurar sossego. A nossa intenção é criar esse espaço verde público que não existe”, afirma Michelle Bispo.
O Vale do Roto e toda a zona envolvente do Picoto é igualmente “uma preocupação que nos afeta, considerando toda a sua história, acontecimentos e potencial”.
Uma das nossas prioridades era abrir concurso para um cantoneiro de limpeza, que neste momento está em fase final de contratação. A próxima será a aquisição de um trator para execução dos trabalhos da competência desta junta de freguesia.
“Mesmo assim, com a ajuda de populares e a contratação de prestadores de serviços e empresas, esta autarquia tem conseguido executar trabalhos em toda a freguesia, nomeadamente, a reparação de alguns caminhos vicinais, a pulveriza em todas as localidades, a poda de árvores, o corte de caniços e a limpeza em algumas aldeias”, refere a autarca.
A presidente da junta afirma que “era-nos totalmente impossível, nestes seis meses de mandato, concretizar todos os trabalhos pretendidos, mais precisamente no que respeita à limpeza das populações habitacionais, mas não é por isso que vamos baixar os braços”.
Afirmando estar de “cabeça erguida”, garante que “somos uma equipa com grande espírito e força para avançar com todos os projetos apresentados no início do nosso mandato, e ainda mais que possam vir a ser concretizados”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ciclista de equipa de Ribafria ganha título nacional

Decorreram no passado fim-de-semana, em A-do-Barbas, no concelho de Leiria, os campeonatos nacionais de contrarrelógio individual e fundo master´s. Em competição estiveram cerca de 300 atletas nas nove categorias, nas quais foram atribuídas as respetivas camisolas de campeão nacional.

ribafria 1

Patinagem artística da Casa do Benfica em 3º lugar em torneio distrital

A Secção de Patinagem Artística da Casa do Benfica de Caldas da Rainha esteve presente no passado fim de semana no Torneio Mix – Great, organizado pela Associação de Patinagem de Leiria com a colaboração do clube Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades.

benfica

“Dia do Xadrez” no La Vie

No dia 25 de junho realizou-se no Centro Comercial La Vie, nas Caldas da Rainha, o "Dia do Xadrez", com aulas abertas de xadrez, a primeira apresentação pública do livro "Ensinamentos de Xadrez", de José Cavadas e Torneio Aberto de Xadrez La Vie, ganho por Paul Avramescu (Associação Peão Cavalgante/Arneirense).

xadrez 1