Michelle Bispo, presidente da Junta de Freguesia de Roliça, aponta que as perspetivas para este novo mandato são “principalmente que estes quatro anos corram tranquilamente e que a confiança depositada em mim e nos meus colegas de trabalho se mantenha positiva e concretizada”.
A autarca sublinha que “o nosso principal objetivo é cuidar da freguesia de Roliça”. “Existem várias localidades da freguesia que carecem de um simples espaço onde a população se pode deslocar e passar uma manhã ou uma tarde com família e amigos, conviver com os vizinhos ou simplesmente procurar sossego. A nossa intenção é criar esse espaço verde público que não existe”, afirma Michelle Bispo.
O Vale do Roto e toda a zona envolvente do Picoto é igualmente “uma preocupação que nos afeta, considerando toda a sua história, acontecimentos e potencial”.
Uma das nossas prioridades era abrir concurso para um cantoneiro de limpeza, que neste momento está em fase final de contratação. A próxima será a aquisição de um trator para execução dos trabalhos da competência desta junta de freguesia.
“Mesmo assim, com a ajuda de populares e a contratação de prestadores de serviços e empresas, esta autarquia tem conseguido executar trabalhos em toda a freguesia, nomeadamente, a reparação de alguns caminhos vicinais, a pulveriza em todas as localidades, a poda de árvores, o corte de caniços e a limpeza em algumas aldeias”, refere a autarca.
A presidente da junta afirma que “era-nos totalmente impossível, nestes seis meses de mandato, concretizar todos os trabalhos pretendidos, mais precisamente no que respeita à limpeza das populações habitacionais, mas não é por isso que vamos baixar os braços”.
Afirmando estar de “cabeça erguida”, garante que “somos uma equipa com grande espírito e força para avançar com todos os projetos apresentados no início do nosso mandato, e ainda mais que possam vir a ser concretizados”.
0 Comentários