Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C

Homem sem batimento cardíaco socorrido no Baleal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na tarde de 16 de junho um homem com 62 anos foi auxiliado depois de se ter sentido mal, entrando em paragem cardiorrespiratória, na praia do Baleal, no concelho de Peniche. Na sequência do alerta recebido pelas 17h05, através dos Bombeiros Voluntários de Peniche, a informar que um homem estava sem batimento cardíaco, foram de […]
Vários meios de socorro prestaram auxílio

Na tarde de 16 de junho um homem com 62 anos foi auxiliado depois de se ter sentido mal, entrando em paragem cardiorrespiratória, na praia do Baleal, no concelho de Peniche.

Na sequência do alerta recebido pelas 17h05, através dos Bombeiros Voluntários de Peniche, a informar que um homem estava sem batimento cardíaco, foram de imediato ativados para o local elementos da Polícia Marítima de Peniche, do Projeto “SeaWatch”, dos Bombeiros Voluntários de Peniche, bem como uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) do INEM e uma Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) do INEM.

À chegada dos meios constatou-se que a vítima tinha sido assistida por um nadador-salvador, com recurso a manobras de reanimação, tendo sido dada continuidade às tentativas.

Segundo a Autoridade Marítima Nacional, a vítima foi posteriormente transportada, em estado muito grave, para uma unidade hospitalar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara