Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 22° C
16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C

Estação Salva-vidas resgata pescador

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Elementos da Estação Salva-vidas de Peniche resgataram na tarde deste sábado um pescador com 46 anos, que ficou isolado numa rocha, devido à subida da maré, no ilhéu da Papoa, em Peniche. 
Pescador ficou isolado numa rocha devido à subida da maré

Elementos da Estação Salva-vidas de Peniche resgataram na tarde deste sábado um pescador com 46 anos, que ficou isolado numa rocha, devido à subida da maré, no ilhéu da Papoa, em Peniche. 

Na sequência de um alerta recebido pelas 14h40, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), a informar que a situação do pescador, foi de imediato ativado o socorro.

À chegada ao local os elementos da Estação Salva-vidas constataram que a vítima apresentava sinais de hipotermia, tendo-a resgatado e transportado até ao porto de Peniche, onde aguardavam elementos do INEM, que levaram o homem para uma unidade hospitalar. 

A Polícia Marítima de Peniche tomou conta da ocorrência. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arrancaram obras na linha férrea entre Caldas e Torres

A Infraestruturas de Portugal deu início nesta terça-feira à empreitada de modernização do troço da Linha do Oeste entre Torres Vedras e Caldas da Rainha, após a assinatura do auto de consignação ter tido lugar na estação ferroviária de Caldas da Rainha, com a presença do ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

ferrovia

Patos desapareceram em A-dos-Francos

A Junta de Freguesia de A-dos-Francos colocou cinco patos no Rio Arnóia na passada segunda-feira, com o objetivo de ter “um local mais aprazível e bonito, que permita disfrutar da presença destes animais”, mas foi surpreendida no dia seguinte porque três desapareceram.

patos

Tribunal julga militares da GNR acusados de agressão

Dois militares da GNR de Pataias estão ser julgados no Tribunal de Alcobaça num processo em que são acusados de um crime de ofensa à integridade física qualificada, praticado contra o proprietário de um empreendimento turístico que inicialmente era arguido por resistência e coação e por um crime de condução perigosa.