Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 22° C
16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C

Condutor detido com droga usada no tráfico

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 25 anos foi detido pela GNR por tráfico de estupefacientes, na localidade de Olho Marinho, concelho de Óbidos, no passado dia 16.
Droga, dinheiro e telemóvel apreendidos

Um homem de 25 anos foi detido pela GNR por tráfico de estupefacientes, na localidade de Olho Marinho, concelho de Óbidos, no passado dia 16.

No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares abordaram o condutor de um veículo que manifestou um comportamento suspeito. Foi realizada uma revista pessoal de segurança ao condutor, bem como uma busca ao veículo, tendo sido encontrado diverso produto estupefaciente, nomeadamente 14 doses de cocaína, motivo que levou à sua detenção.

Desta ação resultou ainda a apreensão de 147,21 euros e um telemóvel.

O detido foi constituído arguido e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arrancaram obras na linha férrea entre Caldas e Torres

A Infraestruturas de Portugal deu início nesta terça-feira à empreitada de modernização do troço da Linha do Oeste entre Torres Vedras e Caldas da Rainha, após a assinatura do auto de consignação ter tido lugar na estação ferroviária de Caldas da Rainha, com a presença do ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

ferrovia

Patos desapareceram em A-dos-Francos

A Junta de Freguesia de A-dos-Francos colocou cinco patos no Rio Arnóia na passada segunda-feira, com o objetivo de ter “um local mais aprazível e bonito, que permita disfrutar da presença destes animais”, mas foi surpreendida no dia seguinte porque três desapareceram.

patos

Tribunal julga militares da GNR acusados de agressão

Dois militares da GNR de Pataias estão ser julgados no Tribunal de Alcobaça num processo em que são acusados de um crime de ofensa à integridade física qualificada, praticado contra o proprietário de um empreendimento turístico que inicialmente era arguido por resistência e coação e por um crime de condução perigosa.