Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Oferta formativa do Núcleo de Caldas da Rainha do Cenfim

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Núcleo de Caldas da Rainha do Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e da Metalomecânica (Cenfim) tem uma variada oferta formativa para 2022/2023. Na formação de jovens (horário laboral), os cursos disponíveis são: Eletromecânico/a de Manutenção Industrial (equivalência ao 9º ano e Nível 2 de qualificação profissional); Técnico de Manutenção Industrial (equivalência ao 12º […]

O Núcleo de Caldas da Rainha do Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e da Metalomecânica (Cenfim) tem uma variada oferta formativa para 2022/2023.

Na formação de jovens (horário laboral), os cursos disponíveis são: Eletromecânico/a de Manutenção Industrial (equivalência ao 9º ano e Nível 2 de qualificação profissional); Técnico de Manutenção Industrial (equivalência ao 12º ano e nível 4 de qualificação industrial); Técnico de Instalações Elétricas (equivalência ao 12º ano e nível 4 de qualificação industrial, acesso a inscrição na DGEG e certificação na Anacom); Técnico Especialista em Tecnologia Mecatrónica (Nível 5 de qualificação profissional, com atribuição de créditos no ensino superior).
Na formação de adultos (horário pós-laboral), as formações são: Técnico de Instalações Elétricas (equivalência ao 12º ano e nível 4 de qualificação industrial, acesso a inscrição na DGEG e certificação na Anacom); Técnico Especialista em Tecnologia Mecatrónica (Nível 5 de qualificação profissional, com atribuição de créditos no ensino superior).
Os ciclos de formação que o Cenfim disponibiliza são: Ciclo de Maquinação e Introdução ao CNC – 175 horas; Introdução, Programação e Operação em Fresadoras CNC – 125 horas; Desenho técnico assistido por computador 2D e 3D – 125 horas; Eletricidade de baixa tensão – 150 horas; Ciclo de Automação Industrial – 175 horas; Formação Habilitante Instalador ITED (reconhecido pela ANACOM) – 100 horas; Formação Habilitante Instalador ITUR (reconhecido pela ANACOM) – 50 horas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss

Praxe solidária com crianças

A Távola Elíptica Veterânica e a Comissão de Praxe da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha realizam uma iniciativa de praxe solidária no dia 25 de abril, a favor das crianças mais necessitadas de diversos países em desenvolvimento.

praxe