Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 22° C
15° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 30° C
  • Sunday 24° C

Oferta formativa do Núcleo de Caldas da Rainha do Cenfim

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Núcleo de Caldas da Rainha do Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e da Metalomecânica (Cenfim) tem uma variada oferta formativa para 2022/2023. Na formação de jovens (horário laboral), os cursos disponíveis são: Eletromecânico/a de Manutenção Industrial (equivalência ao 9º ano e Nível 2 de qualificação profissional); Técnico de Manutenção Industrial (equivalência ao 12º […]

O Núcleo de Caldas da Rainha do Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e da Metalomecânica (Cenfim) tem uma variada oferta formativa para 2022/2023.

Na formação de jovens (horário laboral), os cursos disponíveis são: Eletromecânico/a de Manutenção Industrial (equivalência ao 9º ano e Nível 2 de qualificação profissional); Técnico de Manutenção Industrial (equivalência ao 12º ano e nível 4 de qualificação industrial); Técnico de Instalações Elétricas (equivalência ao 12º ano e nível 4 de qualificação industrial, acesso a inscrição na DGEG e certificação na Anacom); Técnico Especialista em Tecnologia Mecatrónica (Nível 5 de qualificação profissional, com atribuição de créditos no ensino superior).
Na formação de adultos (horário pós-laboral), as formações são: Técnico de Instalações Elétricas (equivalência ao 12º ano e nível 4 de qualificação industrial, acesso a inscrição na DGEG e certificação na Anacom); Técnico Especialista em Tecnologia Mecatrónica (Nível 5 de qualificação profissional, com atribuição de créditos no ensino superior).
Os ciclos de formação que o Cenfim disponibiliza são: Ciclo de Maquinação e Introdução ao CNC – 175 horas; Introdução, Programação e Operação em Fresadoras CNC – 125 horas; Desenho técnico assistido por computador 2D e 3D – 125 horas; Eletricidade de baixa tensão – 150 horas; Ciclo de Automação Industrial – 175 horas; Formação Habilitante Instalador ITED (reconhecido pela ANACOM) – 100 horas; Formação Habilitante Instalador ITUR (reconhecido pela ANACOM) – 50 horas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição Álefe em Ferrel

Na galeria da Associação Cultural Rabeca, no Largo Dr. Manuel Pedrosa, em Ferrel, no concelho de Peniche, vai ser inaugurada a exposição Álefe, com pinturas e aguarelas de António Teodoro.

alefe

Freguesias levam cultura ao Folio

No âmbito do Folio - Festival Literário Internacional de Óbidos as sete freguesias do concelho de Óbidos fazem-se representar com iniciativas, como lançamento de livros, música, poesia, tertúlias, exposições, instalações, teatro, entre outras. Eventos inseridos no "Dia da Freguesia" - Folio Educa.

folio