Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Frederico Silva atinge quartos de final na Alemanha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Após o regresso à competição chegando aos quartos de final em Tunis, o atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy, Frederico Silva, apresentou-se novamente a bom nível, atingindo os quartos de final no torneio de categoria Challenger 80 disputado na cidade alemã de Troisdorf.
Frederico Silva

Após o regresso à competição chegando aos quartos de final em Tunis, o atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy, Frederico Silva, apresentou-se novamente a bom nível, atingindo os quartos de final no torneio de categoria Challenger 80 disputado na cidade alemã de Troisdorf.

Na primeira ronda ultrapassou o canadiano Steven Diez por 7/6 e 6/3, e na segunda ronda o russo Andrey Chepelev por 6/2 e 7/5. Nos quartos de final acabou por não conseguir ultrapassar o russo Roman Safiullin (ATP143), que triunfou com os parciais de 6/7 e 3/6.

Patrícia Gui em estágio nacional

No seguimento dos bons resultados alcançados pela atleta caldense ao longo do ano, Patrícia Gui marcou presença no estágio da seleção nacional de Sub14 com vista à elaboração da convocatória dos atletas que representarão Portugal nos campeonatos da europa que se aproximam. 
A atleta caldense, de apenas 14 anos, disputou o torneio Prize Money sénior que se disputou no Clube de Ténis de Setúbal com um prémio de 2.000€.
Após um excelente percurso até à final sem perder qualquer set, foi derrotada na final pela jogadora americana Baylen Brown (C.E.T. Oeiras) pelos parciais de 4/6 e 2/6.

Paula Persson finalista em Almeirim

Os atletas caldenses Lara Pia Santos, Paula Persson, Rodrigo Inácio e Rodrigo Silva marcaram presença no torneio ” Masters Cup 2022 ” organizado pela Associação 20Km Almeirim. O destaque vai para Paula Persson, que foi finalista ao perder na final do escalão Sub18 frente a Joana Caetano (A20Km Almeirim) por 6/4, 2/6 e 6/10.

Masters Interno Escola de Ténis 

Decorreu no passado dia 28 o Masters Interno da Escola de Ténis do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy. Durante os últimos oito meses a escola de ténis e todo o seu staff organizou aos sábados de manhã torneios internos gratuitos destinados aos alunos, promovendo a interação entre os jovens, o convívio e estimulando o espírito competitivo.
O encerramento foi feito através de uma etapa ” Masters ” onde estiveram presentes os oito jovens de cada escalão que conseguiram mais pontos nas etapas disputadas entre outubro de 2021 e maio de 2022.
Esta iniciativa voltará na próxima época, que inicia no dia 1 de outubro. 
Vencedores: Bola Laranja – Pedro Nunes; Vencedor Bola Verde – Gabriel Moreira; Vencedor Bola Amarela – José Vasconcelos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta