Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 28° C
16° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C

Espinho vence torneio “Maria Paciência” em voleibol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Numa organização da secção de voleibol do Sporting Clube das Caldas, decorreu no passado sábado o 1º torneio de voleibol de veteranas femininas, iniciativa intitulada “Maria Paciência” e que foi ganha pela formação do Sporting Clube de Espinho. O evento teve lugar no Pavilhão Rainha D. Leonor e contou com a presença de nove equipas […]
Sporting Clube de Espinho, a equipa vencedora

Numa organização da secção de voleibol do Sporting Clube das Caldas, decorreu no passado sábado o 1º torneio de voleibol de veteranas femininas, iniciativa intitulada “Maria Paciência” e que foi ganha pela formação do Sporting Clube de Espinho.

O evento teve lugar no Pavilhão Rainha D. Leonor e contou com a presença de nove equipas (Sporting Clube das Caldas A, Sporting Clube das Caldas B, Grupo Desportivo Atouguiense (Atouguia da Baleia – Peniche), Por um Triz (Frei Gil Voleibol Clube – Oliveira do Bairro), Viseu 3 V. (Viseu), Sporting Clube de Espinho (Espinho – Porto), Super Bock Girls (Vila Nova de Gaia), Sport Operário Marinhense. (Marinha Grande) e Porto Vólei (Porto).
As equipas foram divididas por três grupos e foram montados três campos a funcionar em simultâneo. Numa primeira fase cada equipa fez dois jogos, para definir a classificação para a segunda fase, onde disputaram as classificações finais. 
Segundo Jorge Sousa, responsável pela secção de veteranos/as do Sporting Clube das Caldas, “a vontade de se levar a cabo um evento com esta envergadura insere-se na intenção de brindar as atletas do clube que, desde o início, aquando da formação desta equipa, já lá vai um ano, nunca desistiram, cultivando um espírito de equipa muito forte e de entreajuda”.
O evento contou com a participação de 108 atletas. As jogadoras teriam de ter mais de trinta anos, tendo a organização permitido que, por cada set, pudesse jogar uma atleta da faixa etária dos 20 aos 29 anos.
Foi dado o título de “Torneio Maria Paciência” em honra a Rafael Bordalo Pinheiro, na sequência do torneio de veteranos masculinos “Zé Povinho”.

Classificação final: 1º Sporting Clube de Espinho; 2º Super Bock Girls; 3º Grupo Desportivo Atouguiense; 4º Porto Vólei; 5º Sport Operário Marinhense; 6º Por um Triz; 7º Viseu 3 V; 8º Sporting Clube das Caldas A; 9º Sporting Clube das Caldas B.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atleta do MVD no Campeonato do Mundo

O atleta Diogo Daniel, do MVD, das Caldas da Rainha, foi convocado pela Federação Portuguesa de Badminton para participar no Campeonato do Mundo de Para Badminton.

mvd

Bom Petisco Peniche Pro define título nacional masculino de surf

O título nacional masculino de surf vai decidir-se no Bom Petisco Peniche Pro, a quinta e última etapa da Liga MEO Surf 2022, a primeira divisão do surf português, de 28 a 30 de outubro. Uma etapa que promete muita emoção para a decisão final de uma luta que se prevê muito renhida. Após quatro etapas disputadas, há ainda doze surfistas com possibilidades matemáticas de serem o campeão nacional de 2022.

surf