Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 16° C

Espinho vence torneio “Maria Paciência” em voleibol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Numa organização da secção de voleibol do Sporting Clube das Caldas, decorreu no passado sábado o 1º torneio de voleibol de veteranas femininas, iniciativa intitulada “Maria Paciência” e que foi ganha pela formação do Sporting Clube de Espinho. O evento teve lugar no Pavilhão Rainha D. Leonor e contou com a presença de nove equipas […]
Sporting Clube de Espinho, a equipa vencedora

Numa organização da secção de voleibol do Sporting Clube das Caldas, decorreu no passado sábado o 1º torneio de voleibol de veteranas femininas, iniciativa intitulada “Maria Paciência” e que foi ganha pela formação do Sporting Clube de Espinho.

O evento teve lugar no Pavilhão Rainha D. Leonor e contou com a presença de nove equipas (Sporting Clube das Caldas A, Sporting Clube das Caldas B, Grupo Desportivo Atouguiense (Atouguia da Baleia – Peniche), Por um Triz (Frei Gil Voleibol Clube – Oliveira do Bairro), Viseu 3 V. (Viseu), Sporting Clube de Espinho (Espinho – Porto), Super Bock Girls (Vila Nova de Gaia), Sport Operário Marinhense. (Marinha Grande) e Porto Vólei (Porto).
As equipas foram divididas por três grupos e foram montados três campos a funcionar em simultâneo. Numa primeira fase cada equipa fez dois jogos, para definir a classificação para a segunda fase, onde disputaram as classificações finais. 
Segundo Jorge Sousa, responsável pela secção de veteranos/as do Sporting Clube das Caldas, “a vontade de se levar a cabo um evento com esta envergadura insere-se na intenção de brindar as atletas do clube que, desde o início, aquando da formação desta equipa, já lá vai um ano, nunca desistiram, cultivando um espírito de equipa muito forte e de entreajuda”.
O evento contou com a participação de 108 atletas. As jogadoras teriam de ter mais de trinta anos, tendo a organização permitido que, por cada set, pudesse jogar uma atleta da faixa etária dos 20 aos 29 anos.
Foi dado o título de “Torneio Maria Paciência” em honra a Rafael Bordalo Pinheiro, na sequência do torneio de veteranos masculinos “Zé Povinho”.

Classificação final: 1º Sporting Clube de Espinho; 2º Super Bock Girls; 3º Grupo Desportivo Atouguiense; 4º Porto Vólei; 5º Sport Operário Marinhense; 6º Por um Triz; 7º Viseu 3 V; 8º Sporting Clube das Caldas A; 9º Sporting Clube das Caldas B.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo

Torneio Inter Regional de Desenvolvimento

Aproveitando a realização da Final da Taça de Portugal Feminina, no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, a Federação Portuguesa de Rugby (FPR), em colaboração com o Caldas Rugby Clube, levou a efeito, na manhã do passado domingo, o Torneio Inter-Regional de Desenvolvimento, no escalão Sub-14.

torneio 1

Atletas do Cadaval apurados para o nacional de karaté

No passado dia 14 decorreu na Póvoa de Santa Iria o regional de Karaté de Infantis, Iniciados e Juvenis, que contou com a presença dos atletas da Academia de Karaté de São Salvador e Espinheira, do concelho do Cadaval.

karate1