Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 29° C
18° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C
18° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 33° C

Cinema, música e dança no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A programação de junho do Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha não esquece o mês do orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgéneros) e nos dias 8 e 9 terá uma sessão dupla da Itinerância 25º Queer Lisboa. No dia 8, às 21h30, "Famille tu me hais", de Gaël Morel, retrato de um conjunto de jovens expulsos de casa por causa da sua sexualidade, e no dia 09, às 21h30, "Limiar", de Coraci Ruiz, um documentário autobiográfico realizado por uma mãe que acompanha a transição de género do seu filho adolescente.

A programação de junho do Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha não esquece o mês do orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgéneros) e nos dias 8 e 9 terá uma sessão dupla da Itinerância 25º Queer Lisboa. No dia 8, às 21h30, “Famille tu me hais”, de Gaël Morel, retrato de um conjunto de jovens expulsos de casa por causa da sua sexualidade, e no dia 09, às 21h30, “Limiar”, de Coraci Ruiz, um documentário autobiográfico realizado por uma mãe que acompanha a transição de género do seu filho adolescente.

No dia 11 de junho, às 21h30, o maestro Rui Massena volta ao CCC para uma viagem ao seu passado, a solo e ao piano.
Segue-se uma produção do Grémio Caldense, no dia 16 de junho, às 21h30, com Rafael Toral Space Sextet, uma versão expandida do quarteto homónimo num discurso de eletrónica abstracta a partir do jazz.
A 25 de junho, às 17h00, o Estúdio de Danças Gecely apresenta o espetáculo de encerramento do seu ano letivo, “A Magia do Cinema”.
Termina o mês no dia 26, pelas 16h, com o “Concerto Tocado em Português”, pela Banda Filarmónica de A-dos-Francos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

GMG – Mediação de Seguros quer fechar o ano com 20 mil apólices em vigor

A GMG - Mediação de Seguros, com sede nas Caldas da Rainha, comemorou o 18º aniversário no passado dia 28, assumindo-se como “um dos líderes de mercado na região”. “Dispomos de uma vasta gama de produtos para proteção de particulares e empresas, e seguramos centenas de clientes, através de cerca de 20 mil apólices em vigor”, disse a responsável pela mediação de seguros, Sofia Gomes.

gmg

“Aumento dos eventos climáticos extremos colocam desafios significativos para as seguradoras”

A JNS Seguros, sediada na Rua José Filipe Neto Rebelo, n.º 2, nas Caldas da Rainha, que se dedica à mediação profissional de seguros, trabalha com várias companhias de forma a “encontrar sempre a melhor solução para o nosso cliente”, disse ao JORNAL DAS CALDAS a gerente, Mafalda Sobreiro. “A mais-valia de sermos muti-marca é ter alguém que conhece o mercado das várias companhias de seguros e conseguir identificar qual será a melhor proposta consoante as características de cada cliente”, relatou, destacando a Tranquilidade, Fidelidade, Liberty e Zurich.

jmj