Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Cinema, música e dança no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A programação de junho do Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha não esquece o mês do orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgéneros) e nos dias 8 e 9 terá uma sessão dupla da Itinerância 25º Queer Lisboa. No dia 8, às 21h30, "Famille tu me hais", de Gaël Morel, retrato de um conjunto de jovens expulsos de casa por causa da sua sexualidade, e no dia 09, às 21h30, "Limiar", de Coraci Ruiz, um documentário autobiográfico realizado por uma mãe que acompanha a transição de género do seu filho adolescente.

A programação de junho do Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha não esquece o mês do orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgéneros) e nos dias 8 e 9 terá uma sessão dupla da Itinerância 25º Queer Lisboa. No dia 8, às 21h30, “Famille tu me hais”, de Gaël Morel, retrato de um conjunto de jovens expulsos de casa por causa da sua sexualidade, e no dia 09, às 21h30, “Limiar”, de Coraci Ruiz, um documentário autobiográfico realizado por uma mãe que acompanha a transição de género do seu filho adolescente.

No dia 11 de junho, às 21h30, o maestro Rui Massena volta ao CCC para uma viagem ao seu passado, a solo e ao piano.
Segue-se uma produção do Grémio Caldense, no dia 16 de junho, às 21h30, com Rafael Toral Space Sextet, uma versão expandida do quarteto homónimo num discurso de eletrónica abstracta a partir do jazz.
A 25 de junho, às 17h00, o Estúdio de Danças Gecely apresenta o espetáculo de encerramento do seu ano letivo, “A Magia do Cinema”.
Termina o mês no dia 26, pelas 16h, com o “Concerto Tocado em Português”, pela Banda Filarmónica de A-dos-Francos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste – Fábio Romano – 18 valores

Fábio Romano, de 33 anos, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha, foi o melhor aluno com uma classificação de 18 valores (correspondendo aos dois primeiros semestres. Encontra-se a aguardar a nota de estágio curricular, que irá ainda integrar esta média).

img 6552 2 fabio romano