Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Exposição de arte em câmara frigorífica

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi dado início, no passado domingo, ao ciclo de exposições de artesanato montadas no interior de uma câmara frigorífica na Coopval – Cooperativa Agrícola dos Fruticultores do Cadaval.
Iniciativa na Cooperativa Agrícola dos Fruticultores do Cadaval

Foi dado início, no passado domingo, ao ciclo de exposições de artesanato montadas no interior de uma câmara frigorífica na Coopval – Cooperativa Agrícola dos Fruticultores do Cadaval.

A mostra, a decorrer até 26 de junho, de quinta a domingo, das 15h às 19h, pode ser visitada de forma gratuita.
Tem lugar numa câmara de frio onde habitualmente é armazenada a fruta para comercialização (pera rocha, maioritariamente), que constitui a base da economia local cadavalense.
O evento “Arte no Frio”, iniciativa de Jaime Rodrigues com a colaboração do Município do Cadaval, apresenta obras de pintura e escultura deste criador de arte e de artistas convidados, todos eles com ligações ao concelho, que irão mostrar os seus trabalhos, nas vertentes kitsch, craft design, madeiras, acrílico sobre tela, design gráfico e têxtil e ainda joalharia de forma rotativa (Jorge Romão de 2 a 5 de junho, Margarida Romão entre 9 e 12 de junho, Art.MVentura de 9 a 12 de junho, Iryna Tarasova de 16 a 19 de junho, e Isa Marita e Margarida Costa de 23 a 26 de junho).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PAN contesta corrida de galgos no Cadaval

O PAN e várias associações de proteção animal contestam a realização de uma corrida de galgos que se vai realizar no Cadaval no dia 21 de abril.

arta

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa