Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 28° C
14° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C
14° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 30° C

Comissão atenta ao entulho da demolição do cais da Foz

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comissão Cívica de Protecção das Linhas de Água e Ambiente transmitiu que vai ficar atenta à remoção do entulho depositado dentro da Lagoa na sequência da demolição do cais da Foz do Arelho, para qual disse estranhar não ter sido avisada.

A Comissão Cívica de Protecção das Linhas de Água e Ambiente transmitiu que vai ficar atenta à remoção do entulho depositado dentro da Lagoa na sequência da demolição do cais da Foz do Arelho, para qual disse estranhar não ter sido avisada.

“Esta comissão tem tido reuniões periódicas com o senhor presidente da Câmara, a nível de ambiente. Foi com surpresa que veio saber através da comunicação social que o cais da Foz do Arelho estava a ser demolido, sem que para o efeito, no mínimo, da parte da Câmara não tenha sido estabelecido um prazo, para que todos tivessem oportunidade, querendo, de opinar sobre a demolição”, manifestou a comissão presidida por Vitor Dinis.
Depois de afirmar ter recebido da Câmara a resposta de que a falta de comunicação se deveu a “um lapso”, pelo qual foram pedidas desculpas, a comissão referiu que “a Câmara contactou uma empresa especializada para o efeito, fazendo parte do contrato para além da demolição, a remoção de todo o entulho para local próprio, de forma a ser dado destino correto ao mesmo”.
A junta de freguesia da Foz do Arelho revelou entretanto que solicitou o apoio dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto, tendo sido retirados pela equipa de mergulho alguns ferros que tiveram de ser cortados no local.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Despiste mortal na estrada entre a Foz e Caldas

Um homem de 63 anos morreu na sequência do despiste do carro que conduzia, ao final da manhã da passada quinta-feira na variante entre a Foz do Arelho e as Caldas da Rainha, na zona da freguesia do Nadadouro, após uma curva.

despiste 1

127 anos dos bombeiros festejados em cerimónia emotiva

A cerimónia do 127º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, realizada no passado domingo, foi bastante emotiva, pela passagem ao quadro de honra de dois bombeiros, pelas promoções, condecorações e louvores, pela transferência de testemunho do porta-estandarte, pela atribuição de patrono a duas viaturas, pelo elogio ao comandante de Pedrógão Grande, mas sobretudo por ter sido lembrada a morte de um bombeiro da corporação vizinha de Óbidos no maior incêndio ocorrido este ano nas Caldas da Rainha.

bombeiros1

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste – Fábio Romano – 18 valores

Fábio Romano, de 33 anos, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha, foi o melhor aluno com uma classificação de 18 valores (correspondendo aos dois primeiros semestres. Encontra-se a aguardar a nota de estágio curricular, que irá ainda integrar esta média).

img 6552 2 fabio romano