Q

Previsão do tempo

29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 22° C
29° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 23° C
38° C
  • Wednesday 32° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C

Comissão atenta ao entulho da demolição do cais da Foz

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comissão Cívica de Protecção das Linhas de Água e Ambiente transmitiu que vai ficar atenta à remoção do entulho depositado dentro da Lagoa na sequência da demolição do cais da Foz do Arelho, para qual disse estranhar não ter sido avisada.

A Comissão Cívica de Protecção das Linhas de Água e Ambiente transmitiu que vai ficar atenta à remoção do entulho depositado dentro da Lagoa na sequência da demolição do cais da Foz do Arelho, para qual disse estranhar não ter sido avisada.

“Esta comissão tem tido reuniões periódicas com o senhor presidente da Câmara, a nível de ambiente. Foi com surpresa que veio saber através da comunicação social que o cais da Foz do Arelho estava a ser demolido, sem que para o efeito, no mínimo, da parte da Câmara não tenha sido estabelecido um prazo, para que todos tivessem oportunidade, querendo, de opinar sobre a demolição”, manifestou a comissão presidida por Vitor Dinis.
Depois de afirmar ter recebido da Câmara a resposta de que a falta de comunicação se deveu a “um lapso”, pelo qual foram pedidas desculpas, a comissão referiu que “a Câmara contactou uma empresa especializada para o efeito, fazendo parte do contrato para além da demolição, a remoção de todo o entulho para local próprio, de forma a ser dado destino correto ao mesmo”.
A junta de freguesia da Foz do Arelho revelou entretanto que solicitou o apoio dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto, tendo sido retirados pela equipa de mergulho alguns ferros que tiveram de ser cortados no local.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro