Q

Previsão do tempo

22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 28° C
22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 30° C
23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 34° C

Vinhos Adega da Vermelha e Mundus premiados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os vinhos da Adega da Vermelha receberam cinco medalhas no Concurso de Cidades do Vinho 2022.Atualmente, a Adega da Vermelha marca presença em vários concursos de vinhos com um único objetivo: dar aos seus consumidores “provas da qualidade dos vinhos produzidos”. A última referência criada, AV (Adega da Vermelha) tem em sua posse um tipo […]
Vinhos distinguidos

Os vinhos da Adega da Vermelha receberam cinco medalhas no Concurso de Cidades do Vinho 2022.
Atualmente, a Adega da Vermelha marca presença em vários concursos de vinhos com um único objetivo: dar aos seus consumidores “provas da qualidade dos vinhos produzidos”.

A última referência criada, AV (Adega da Vermelha) tem em sua posse um tipo de vinho mais sofisticado, evidenciando “os elevados padrões de qualidade, com reconhecimento a nível nacional e internacional”.
Não só a marca AV como também a marca Mundus se tem destacado e vindo a conquistar vários prémios na sua vasta gama de vinhos, “fruto do trabalho contínuo em melhorar todos os dias”.
Assim, no Concurso de Cidades do Vinho, os seus vinhos foram premiados com cinco medalhas, das quais foram destacadas as referências AV e Mundus. Relativamente às medalhas recebidas destacam-se com Medalha Grande Ouro, os vinhos Adega da Vermelha, Grande Reserva Tinto (2016), Mundus Reserva Tinto (2017), e Mundus Merlot (2016). E, com Medalha de Ouro, os vinhos Mundus Colheita Selecionada Tinto (2018) e Mundus Alicante Bouschet (2015).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar