Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Vinhos Adega da Vermelha e Mundus premiados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os vinhos da Adega da Vermelha receberam cinco medalhas no Concurso de Cidades do Vinho 2022.Atualmente, a Adega da Vermelha marca presença em vários concursos de vinhos com um único objetivo: dar aos seus consumidores “provas da qualidade dos vinhos produzidos”. A última referência criada, AV (Adega da Vermelha) tem em sua posse um tipo […]
Vinhos distinguidos

Os vinhos da Adega da Vermelha receberam cinco medalhas no Concurso de Cidades do Vinho 2022.
Atualmente, a Adega da Vermelha marca presença em vários concursos de vinhos com um único objetivo: dar aos seus consumidores “provas da qualidade dos vinhos produzidos”.

A última referência criada, AV (Adega da Vermelha) tem em sua posse um tipo de vinho mais sofisticado, evidenciando “os elevados padrões de qualidade, com reconhecimento a nível nacional e internacional”.
Não só a marca AV como também a marca Mundus se tem destacado e vindo a conquistar vários prémios na sua vasta gama de vinhos, “fruto do trabalho contínuo em melhorar todos os dias”.
Assim, no Concurso de Cidades do Vinho, os seus vinhos foram premiados com cinco medalhas, das quais foram destacadas as referências AV e Mundus. Relativamente às medalhas recebidas destacam-se com Medalha Grande Ouro, os vinhos Adega da Vermelha, Grande Reserva Tinto (2016), Mundus Reserva Tinto (2017), e Mundus Merlot (2016). E, com Medalha de Ouro, os vinhos Mundus Colheita Selecionada Tinto (2018) e Mundus Alicante Bouschet (2015).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss