Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 22° C
17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
18° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C

Vinhos Adega da Vermelha e Mundus premiados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os vinhos da Adega da Vermelha receberam cinco medalhas no Concurso de Cidades do Vinho 2022.Atualmente, a Adega da Vermelha marca presença em vários concursos de vinhos com um único objetivo: dar aos seus consumidores “provas da qualidade dos vinhos produzidos”. A última referência criada, AV (Adega da Vermelha) tem em sua posse um tipo […]
Vinhos distinguidos

Os vinhos da Adega da Vermelha receberam cinco medalhas no Concurso de Cidades do Vinho 2022.
Atualmente, a Adega da Vermelha marca presença em vários concursos de vinhos com um único objetivo: dar aos seus consumidores “provas da qualidade dos vinhos produzidos”.

A última referência criada, AV (Adega da Vermelha) tem em sua posse um tipo de vinho mais sofisticado, evidenciando “os elevados padrões de qualidade, com reconhecimento a nível nacional e internacional”.
Não só a marca AV como também a marca Mundus se tem destacado e vindo a conquistar vários prémios na sua vasta gama de vinhos, “fruto do trabalho contínuo em melhorar todos os dias”.
Assim, no Concurso de Cidades do Vinho, os seus vinhos foram premiados com cinco medalhas, das quais foram destacadas as referências AV e Mundus. Relativamente às medalhas recebidas destacam-se com Medalha Grande Ouro, os vinhos Adega da Vermelha, Grande Reserva Tinto (2016), Mundus Reserva Tinto (2017), e Mundus Merlot (2016). E, com Medalha de Ouro, os vinhos Mundus Colheita Selecionada Tinto (2018) e Mundus Alicante Bouschet (2015).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ciclista de equipa de Ribafria ganha título nacional

Decorreram no passado fim-de-semana, em A-do-Barbas, no concelho de Leiria, os campeonatos nacionais de contrarrelógio individual e fundo master´s. Em competição estiveram cerca de 300 atletas nas nove categorias, nas quais foram atribuídas as respetivas camisolas de campeão nacional.

ribafria 1

Patinagem artística da Casa do Benfica em 3º lugar em torneio distrital

A Secção de Patinagem Artística da Casa do Benfica de Caldas da Rainha esteve presente no passado fim de semana no Torneio Mix – Great, organizado pela Associação de Patinagem de Leiria com a colaboração do clube Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades.

benfica

“Dia do Xadrez” no La Vie

No dia 25 de junho realizou-se no Centro Comercial La Vie, nas Caldas da Rainha, o "Dia do Xadrez", com aulas abertas de xadrez, a primeira apresentação pública do livro "Ensinamentos de Xadrez", de José Cavadas e Torneio Aberto de Xadrez La Vie, ganho por Paul Avramescu (Associação Peão Cavalgante/Arneirense).

xadrez 1