Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C
18° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C
18° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

O indivíduo estava fugido das autoridades há mais de sete meses, depois do crime ocorrido a 2 de outubro de 2021, na cidade de Rio Maior, onde partilhava casa com a vítima.

De acordo com a Polícia Judiciária, “na sequência de uma altercação ocorrida entre a vítima e o arguido, este veio a desferir sobre a vítima vários golpes, nomeadamente na zona do abdómen e nas costas, com uma arma branca, atingindo órgãos vitais e colocando-o em risco de vida”.

O suspeito fugiu para fora do território nacional mas entretanto voltou, tendo sido agora apanhado pelas autoridades, na sequência de um mandado de detenção.

O homem é suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, praticado com arma branca.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cinco ucranianos inauguram centro de residências artísticas

Um centro de residências artísticas situado na cidade de Alcobaça é dado a conhecer a partir desta sexta-feira, com a inauguração da exposição de um de cinco artistas ucranianos que se encontram alojados temporariamente no espaço, num projeto criado por uma equipa que inclui um elemento formado em artes plásticas na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

central1

Marcha do Orgulho com mais de 300 participantes

Realizou-se nas Caldas da Rainha, no passado domingo, uma marcha em defesa da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgénero e outras orientações de género, com mais de três centenas de manifestantes a rejeitarem serem discriminados e a reclamarem por condições que permitam assumir as suas escolhas perante a sociedade.

marcha1

Arrancaram obras na linha férrea entre Caldas e Torres

A Infraestruturas de Portugal deu início nesta terça-feira à empreitada de modernização do troço da Linha do Oeste entre Torres Vedras e Caldas da Rainha, após a assinatura do auto de consignação ter tido lugar na estação ferroviária de Caldas da Rainha, com a presença do ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

ferrovia