Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C
17° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C
17° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C

Toyota domina Vodafone Rali de Portugal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Aos 21 anos, Kalle Rovanperä (Toyota) tornou-se o mais jovem vencedor de sempre nas 55 edições do Vodafone Rally de Portugal.
Kalle Rovanperä (Toyota) tornou-se o mais jovem vencedor de sempre

Aos 21 anos, Kalle Rovanperä (Toyota) tornou-se o mais jovem vencedor de sempre nas 55 edições do Vodafone Rally de Portugal.

Na elogiada prova do ACP, o prodígio finlandês voltou a mostrar toda a sua classe: ganhou pela terceira vez consecutiva no WRC 2022 e reforçou a candidatura a mais jovem campeão mundial de sempre, pois tem agora 46 pontos de avanço sobre Thierry Neuville (Hyundai). Podemos falar já no regresso dos “finlandeses voadores”, depois de nos últimos anos o domínio ao nível dos pilotos ser dos franceses.

Elfyn Evans (Toyota), vencedor em Portugal no ano passado, confirmou a dobradinha da Toyota no segundo lugar. Dani Sordo garantiu o derradeiro lugar do pódio para a Hyundai, enquanto Armindo Araújo (Skoda) voltou a ser o melhor português.

No WRC 2 a vitória sorriu para o francês Rossel (Citroen) mesmo na derradeira classificativa do rali.

Foi um rali muito duro em especial na Zona Centro, Arganil/Gois /Lousã, com muitos furos e também muitas criticas à Pirelli, fornecedora de pneus para o WRC.

Uma prova marcada também pela comemoração dos 50 anos do WRC, organizado pela FIA, celebrados em Portugal, o que prova a excelência da nossa prova, com uma gala onde estiveram presentes pilotos como Walter Rohl, Ari Vatanen, Miki Biasion, entre outros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Núcleo do Sporting comemorou 25 anos de existência

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Caldas da Rainha comemorou no passado sábado o seu 25º aniversário, perante a presença de uma centena de sportinguistas, sócios e simpatizantes do clube, no restaurante o Paraíso do Coto.

img 1117

Sport Lisboa e Benfica Estádio -10 G.S. Loures-2

Footmania Campo Luís DuarteÁrbitro: Paulo SilvaSport Lisboa e Benfica Estádio: Tiago Ribeiro, Afonso Reis, Miguel Martins, Vasco Ruão, Vasco Moura, Diogo Pinto, Tomás Ferreira, Daniel Barros, Manuel Gama e Pedro Freire.Treinador: João SimõesGolos: Vasco Ruão,...

loures