Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 24° C
16° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
16° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Luisa Todi abre Agência de Viagens nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Luisa Todi estreia-se no mercado nacional com a abertura da Agência de Viagens Luisa Todi, em Caldas da Rainha e com a plataforma de reservas online Reserveforall.
Tânia Miguel, responsável pela agência de viagens, e Joaquim Monteiro, sócio gerente da Luisa Todi Tour Operator

Luisa Todi estreia-se no mercado nacional com a abertura da Agência de Viagens Luisa Todi, em Caldas da Rainha e com a plataforma de reservas online Reserveforall.

Ao longo de 25 anos a desenvolver a atividade no mercado internacional, Luisa Todi – Operador Turístico/DMC, especializada no incoming de grupos, circuitos, incentivos de empresas e congressos, abre agora a agência de viagens online “Reserveforall”.

Sabendo que é cada vez mais fulcral estar presente no mundo digital, o novo projeto oferece ao consumidor final do mercado nacional uma basta oferta de pacotes de férias com vários destinos no país e no estrangeiro exclusivos a preço competitivo.

Além da plataforma de turismo inovadora, Luisa Todi abriu também a sua própria agência de viagens com o mesmo nome, www.luisatodi.com, com acesso ao produto de todos os operadores turísticos nacionais e internacionais, o que permite responder de forma eficaz a todo tipo de projetos de férias. A nova agência de viagens tem sede nas Caldas da Rainha, podendo assim oferecer um serviço personalizado aos clientes da nossa região, assim como a clientes de todo o país de forma virtual. 

Com este novo projeto, o responsável pretende ainda promover a região Oeste e o país. “Além dos destinos internacionais, pode-se encontrar programas de viagens em território nacional em zonas mais e menos conhecidas com ofertas para todos os gostos”, adiantou.

Tânia Miguel, com uma vasta experiência no ramo, é o rosto da Agência de Viagens Luisa Todi. Através de um telefonema (262838123) ou com uma visita à sede na rua Prof. António Rainho n.º 1 A, a responsável pela agência de viagens pode apoiar na elaboração das viagens, sejam de lazer ou de negócios.

O facto de se tratar de uma empresa com 25 anos de existência e detentora de uma marca conhecida no setor é uma grande mais-valia para Joaquim Monteiro, sócio gerente da Luisa Todi Tour Operator DMC.

O Grupo Luisa Todi possui uma frota moderna de 48 autocarros, 35 ambulâncias, táxis e empresa de animação turística. Tem uma equipa de cerca de 200 profissionais que trabalham nas diferentes divisões das onze empresas ligadas à marca Luisa Todi.

A sede presencial da agência de viagens funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1

Caldense no pódio de Miss Inteligência Artificial

Olivia C. é uma influencer portuguesa, gerada por IA (Inteligência Artificial), que ficou no pódio do primeiro concurso de beleza de IA do mundo. Natural das Caldas da Rainha, Olivia ficou em terceiro lugar. Lalina, da França, ficou em segundo e a grande vencedora foi Kenza Layli, de Marrocos. 

olivia

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor