Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Luisa Todi abre Agência de Viagens nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Luisa Todi estreia-se no mercado nacional com a abertura da Agência de Viagens Luisa Todi, em Caldas da Rainha e com a plataforma de reservas online Reserveforall.
Tânia Miguel, responsável pela agência de viagens, e Joaquim Monteiro, sócio gerente da Luisa Todi Tour Operator

Luisa Todi estreia-se no mercado nacional com a abertura da Agência de Viagens Luisa Todi, em Caldas da Rainha e com a plataforma de reservas online Reserveforall.

Ao longo de 25 anos a desenvolver a atividade no mercado internacional, Luisa Todi – Operador Turístico/DMC, especializada no incoming de grupos, circuitos, incentivos de empresas e congressos, abre agora a agência de viagens online “Reserveforall”.

Sabendo que é cada vez mais fulcral estar presente no mundo digital, o novo projeto oferece ao consumidor final do mercado nacional uma basta oferta de pacotes de férias com vários destinos no país e no estrangeiro exclusivos a preço competitivo.

Além da plataforma de turismo inovadora, Luisa Todi abriu também a sua própria agência de viagens com o mesmo nome, www.luisatodi.com, com acesso ao produto de todos os operadores turísticos nacionais e internacionais, o que permite responder de forma eficaz a todo tipo de projetos de férias. A nova agência de viagens tem sede nas Caldas da Rainha, podendo assim oferecer um serviço personalizado aos clientes da nossa região, assim como a clientes de todo o país de forma virtual. 

Com este novo projeto, o responsável pretende ainda promover a região Oeste e o país. “Além dos destinos internacionais, pode-se encontrar programas de viagens em território nacional em zonas mais e menos conhecidas com ofertas para todos os gostos”, adiantou.

Tânia Miguel, com uma vasta experiência no ramo, é o rosto da Agência de Viagens Luisa Todi. Através de um telefonema (262838123) ou com uma visita à sede na rua Prof. António Rainho n.º 1 A, a responsável pela agência de viagens pode apoiar na elaboração das viagens, sejam de lazer ou de negócios.

O facto de se tratar de uma empresa com 25 anos de existência e detentora de uma marca conhecida no setor é uma grande mais-valia para Joaquim Monteiro, sócio gerente da Luisa Todi Tour Operator DMC.

O Grupo Luisa Todi possui uma frota moderna de 48 autocarros, 35 ambulâncias, táxis e empresa de animação turística. Tem uma equipa de cerca de 200 profissionais que trabalham nas diferentes divisões das onze empresas ligadas à marca Luisa Todi.

A sede presencial da agência de viagens funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar