Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Clube Padel Caldas abriu na Zona Industrial

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas da Rainha reforçou a sua oferta desportiva com a inauguração do Clube Padel Caldas, no passado dia 14.  
Os quatro fundadores, Nuno Roberto, José Grilo, Martim Norte e Pedro Pires

Caldas da Rainha reforçou a sua oferta desportiva com a inauguração do Clube Padel Caldas, no passado dia 14.  

O novo espaço, situado na Rua Pedro Nunes, Lote 23/24, na Zona Industrial, disponibiliza dois campos indoor WPT  – World Padel Tour e um campo outdoor que irá ser coberto, preparados para o nível profissional. Tem ainda balneários masculinos, femininos e para deficientes. 

Além das aulas individuais com os dois treinadores a tempo inteiro, os campos podem ser alugados individualmente ou para torneios.

Tem ainda um bar e esplanada de apoio e uma receção com auxílio da equipa técnica do Clube Padel das Caldas. O estacionamento é privado e gratuito.

Dispõe de uma oferta completa para praticar padel, com bolas, sapatilhas e acessórios. Tem ainda uma loja de venda de equipamento desportivo para a modalidade.

Quatro jovens das Caldas e de Óbidos, Nuno Roberto, José Grilo, Martim Norte e Pedro Pires, consideraram o campo de padel uma oportunidade de negócio, dado ser uma modalidade com um aumento de adeptos nas Caldas e região. 

Verificaram que nas Caldas da Rainha, principalmente no horário pós-laboral, era muito difícil conseguir marcar campos, porque “estava tudo sempre cheio”, então resolveram avançar com o investimento.

“É um desporto fácil de aprender e para todas as idades”, disse José Grilo ao JORNAL DAS CALDAS, acrescentando que a “modalidade tem crescido de forma rápida com praticantes regulares”.

Os fundadores do Clube Padel Caldas não se arrependem de terem agarrado a oportunidade. A funcionar há cerca de duas semanas, já têm 30 sócios e com reservas todos os dias a partir das 18h até à meia-noite. As marcações podem ser efetuadas em www.aircourts.com.

As inscrições para novos sócios estão abertas, com descontos na loja de raquetes e no fim de dez jogos um grátis e ainda descontos nos restaurantes parceiros.

Segundo o responsável, este novo espaço desportivo “dá resposta ao aumento da procura da modalidade”. “Permite reunir pessoas que gostam de jogar padel e aperfeiçoar a prática com aulas junto dos treinadores, jogar entre amigos ou participar em torneios”, explicou José Grilo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Agrupamento Escolas São Martinho do Porto – António Salvador – 17,6 valores

António Salvador, do Agrupamento Escolas São Martinho do Porto, terminou o 12º ano com uma média de 17,6 valores. O jovem de 17 anos entrou na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, no curso de Direito. Apesar das aulas ainda não terem começado, está a “gostar bastante da receção”.

antonio escola sao martinho

Escola Secundária Josefa de Óbidos – Margarida Rebelo Almeida – 18 valores

Margarida Rebelo Almeida, de 17 anos, do 12.º ano do curso de Ciências e Tecnologias, foi a melhor aluna da Escola Secundária Josefa de Óbidos. Terminou o ensino secundário com média interna de 19,1 valores. Nos exames nacionais, obteve 18,0 valores no de Matemática A e 19,1 no de Física e Química A. 

margarida josefa dobidos

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste – Fábio Romano – 18 valores

Fábio Romano, de 33 anos, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha, foi o melhor aluno com uma classificação de 18 valores (correspondendo aos dois primeiros semestres. Encontra-se a aguardar a nota de estágio curricular, que irá ainda integrar esta média).

img 6552 2 fabio romano