Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 22° C
14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 30° C
  • Sunday 24° C

João Rodrigues foi o melhor marcador da Taça de Portugal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Futebol Clube do Porto conquistou a Taça de Portugal em futebol, mas o melhor marcador desta competição chama-se João Rodrigues e é jogador do Caldas Sport Clube.
João Rodrigues fez tantos golos como Evanilson, do Porto, mas jogou menos tempo

O Futebol Clube do Porto conquistou a Taça de Portugal em futebol, mas o melhor marcador desta competição chama-se João Rodrigues e é jogador do Caldas Sport Clube.

“Tarzan” fez sete golos na Taça, o mesmo número que Evanilson, jogador do Porto, que não marcou na final e assim não se distanciou do avançado do Caldas.

O jogador caldense, de 27 anos, teve menos tempo de jogo na Taça do que o futebolista dos dragões, de 22 anos.

Jogou quatro partidas e marcou três golos ao Abrantes, dois à BSad, um ao Amora e um ao Espinho. Em dois jogos houve prolongamento e não foi substituído, pelo que totalizou 420 minutos, enquanto que o ponta de lança brasileiro do Porto esteve em sete encontros e jogou 515 minutos, marcando dois golos ao Sintrense e ao Benfica, e um golo ao Sporting, Feirense e Vizela.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

162 quilos de lixo recolhidos por voluntários na cidade

Uma ação de limpeza nas duas freguesias urbanas das Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, durante três horas (das 14h30 às 17h30), contou com 89 voluntários, que recolheram162 quilos de lixo.

limpeza

Real Combo Lisbonense regressa ao CCC

No dia 28 de outubro, pelas 21h30, o CCC — Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha será palco do regresso do Real Combo Lisbonense à cidade.

joao paulo feliciano 2

Assembleia Municipal faz balanço de um ano de governação do Vamos Mudar

Na sessão da Assembleia Municipal de 27 de setembro, o membro do Movimento Vamos Mudar (VM), António Curado, fez um balanço “positivo” da atividade do VM, uma vez que no dia 26 de setembro fez um ano que a candidatura liderada por Vitor Marques venceu as eleições “para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal (AM) e também para as duas juntas de freguesia da cidade”.

assembleia 1