Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 22° C
15° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 30° C
  • Sunday 24° C

Grande Final do Concurso Toma Lá Talento

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Será no dia 26 de maio, às 20h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainh, que se realizará a Grande Final do Concurso Toma Lá Talento 2022.

Será no dia 26 de maio, às 20h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainh, que se realizará a Grande Final do Concurso Toma Lá Talento 2022.

Esta é uma iniciativa promovida pelo Gabinete da Juventude do Município das Caldas da Rainha, pelo Serviço Educativo do Centro Cultural e de Congressos, e pelas escolas que participam – Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, Agrupamento de Escolas Raul Proença, Colégio Rainha Dona Leonor, Escola Básica D. João II, Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste e Escola Técnica Empresarial do Oeste.
O Toma Lá Talento nasceu da ideia da associação de estudantes da Escola Secundária Raul Proença em 2015, sendo desde então organizado e dinamizado em colaboração com as associações de estudantes de todas as escolas envolvidas.
Estimular o aparecimento e divulgar os novos talentos, a nível cultural e artístico, entre os jovens da comunidade estudantil do concelho de Caldas da Rainha, são os grandes objetivos do concurso.
Na final estarão duas equipas de cada escola, individualmente ou em grupo, com talento no âmbito da dança, música, canto, artes performativas, teatro ou outras atividades passíveis de serem apresentadas em palco.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

162 quilos de lixo recolhidos por voluntários na cidade

Uma ação de limpeza nas duas freguesias urbanas das Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, durante três horas (das 14h30 às 17h30), contou com 89 voluntários, que recolheram162 quilos de lixo.

limpeza

Real Combo Lisbonense regressa ao CCC

No dia 28 de outubro, pelas 21h30, o CCC — Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha será palco do regresso do Real Combo Lisbonense à cidade.

joao paulo feliciano 2

Assembleia Municipal faz balanço de um ano de governação do Vamos Mudar

Na sessão da Assembleia Municipal de 27 de setembro, o membro do Movimento Vamos Mudar (VM), António Curado, fez um balanço “positivo” da atividade do VM, uma vez que no dia 26 de setembro fez um ano que a candidatura liderada por Vitor Marques venceu as eleições “para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal (AM) e também para as duas juntas de freguesia da cidade”.

assembleia 1