Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 15° C

Universitários 50+ em viagem medieval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os formandos dos Universitários 50+, no Bombarral, realizaram na passada quinta-feira uma visita de estudo, no âmbito da disciplina de história e cultura, ministrada pelo formador Fernando Brecha.
Formandos dos Universitários 50+ fizeram visita de estudo

Os formandos dos Universitários 50+, no Bombarral, realizaram na passada quinta-feira uma visita de estudo, no âmbito da disciplina de história e cultura, ministrada pelo formador Fernando Brecha.

Tendo como temática a época medieval, o programa da visita começou pelo Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota, onde os alunos tiveram oportunidade de vestir a indumentária usada na altura pelos soldados e de manusear algumas armas da época. Seguidamente, rumaram até à Batalha para visitarem o Mosteiro de Santa Maria da Vitória.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Piscina de ondas artificiais em Óbidos

A Surfers Cove promete construir em três anos um parque temático para surf em Óbidos, com um aldeamento turístico de quatro estrelas, que terá o máximo de 144 camas e um investimento total superior a 30 milhões de euros.

ondas

Utilização do humor na intervenção com a população sénior

Decorreu nas instalações da Biblioteca Municipal do Cadaval uma ação de formação sobre a utilização da arte do palhaço e do humor de forma terapêutica em contextos gerontológicos. Esta iniciativa, dinamizada pela Associação Clowncare, contou com a participação de nove técnicas de sete Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho do Cadaval.

humor

Equipas dos Pimpões na 2ª divisão

A Piscina Municipal de Estarreja foi palco do Campeonato Nacional de Clubes da 2ª e 3ª divisão, que decorreu de 1 a 3 de dezembro, tendo sido dois eventos distintos. No Campeonato Nacional de Clubes da 3ª divisão estiveram presentes 444 atletas em representação de 48 equipas e no Campeonato Nacional de Clubes da 2ª divisão nadaram 448 atletas num total de 37 equipas.

pimpoes