Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 22° C
15° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 30° C
  • Sunday 24° C

Mooves Dance Studio vice-campeã em hip-hop

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Dança Mooves Dance Studio, das Caldas da Rainha, foi vice-campeã no escalão sénior, no 17º Torneio de Hip-Hop, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.
Equipa da escola de dança caldense

A Escola de Dança Mooves Dance Studio, das Caldas da Rainha, foi vice-campeã no escalão sénior, no 17º Torneio de Hip-Hop, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

Após dois anos o Torneio de Hip-Hop regressou e foram 20 equipas nacionais a dar o seu melhor.
A Mooves Dance Studio participou na categoria júnior e sénior.
Elisabete Silva (Betty), fundadora desta escola, explica que na Mooves Dance Studio nem todos são alunos de competição. Há também aulas para aqueles que querem apenas descontrair, fazer atividade física e divertir-se, e convida todos a visitar est
Esta escola de dança está sediada na Rua Vicente Paramos, nº 27 r/c esq.

(1)
Comentários
.

1 Comment

  1. Patrícia Alex

    São uma “família” 5* unidos, divertidos e com uma vontade enorme de fazer o que mais gostam que é dançar…. Orgulho nestes “miúdos”
    #proud
    # família
    #amigos

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

162 quilos de lixo recolhidos por voluntários na cidade

Uma ação de limpeza nas duas freguesias urbanas das Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, durante três horas (das 14h30 às 17h30), contou com 89 voluntários, que recolheram162 quilos de lixo.

limpeza

Real Combo Lisbonense regressa ao CCC

No dia 28 de outubro, pelas 21h30, o CCC — Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha será palco do regresso do Real Combo Lisbonense à cidade.

joao paulo feliciano 2

Assembleia Municipal faz balanço de um ano de governação do Vamos Mudar

Na sessão da Assembleia Municipal de 27 de setembro, o membro do Movimento Vamos Mudar (VM), António Curado, fez um balanço “positivo” da atividade do VM, uma vez que no dia 26 de setembro fez um ano que a candidatura liderada por Vitor Marques venceu as eleições “para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal (AM) e também para as duas juntas de freguesia da cidade”.

assembleia 1