Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Cruz Vermelha atribui condecorações a voluntários

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sete voluntários do Centro Humanitário Litoral Oeste Norte da Cruz Vermelha Portuguesa (CHLON), sediado nas Caldas da Rainha, foram reconhecidos numa cerimónia que decorreu no passado dia 15 no exterior do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, no âmbito das Festas da Cidade. Segundo Carlos Cravide, diretor do CHLON, “atribuímos as condecorações […]
Cerimónia oficial de reconhecimento aos voluntários do CHLON

Sete voluntários do Centro Humanitário Litoral Oeste Norte da Cruz Vermelha Portuguesa (CHLON), sediado nas Caldas da Rainha, foram reconhecidos numa cerimónia que decorreu no passado dia 15 no exterior do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, no âmbito das Festas da Cidade.

Segundo Carlos Cravide, diretor do CHLON, “atribuímos as condecorações aos elementos que têm mais de seis anos ao serviço do voluntariado com base no estatuto da Cruz Vermelha Portuguesa, e que têm feito um trabalho excecional”.

Foi também feito um reconhecimento “muito especial” a outros dois voluntários: Teresa Heliodoro, técnica de ação social, e Renato Galego, da equipa de emergência do CHLON.   A cerimónia foi presidida pelo delegado regional de Leiria, Nuno Fernandes, em representação da presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, Ana Jorge. Marcaram igualmente presença o fundador do núcleo das Caldas da Rainha, Fernando Fidalgo, e o executivo da autarquia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Agrupamento Escolas São Martinho do Porto – António Salvador – 17,6 valores

António Salvador, do Agrupamento Escolas São Martinho do Porto, terminou o 12º ano com uma média de 17,6 valores. O jovem de 17 anos entrou na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, no curso de Direito. Apesar das aulas ainda não terem começado, está a “gostar bastante da receção”.

antonio escola sao martinho

Escola Secundária Josefa de Óbidos – Margarida Rebelo Almeida – 18 valores

Margarida Rebelo Almeida, de 17 anos, do 12.º ano do curso de Ciências e Tecnologias, foi a melhor aluna da Escola Secundária Josefa de Óbidos. Terminou o ensino secundário com média interna de 19,1 valores. Nos exames nacionais, obteve 18,0 valores no de Matemática A e 19,1 no de Física e Química A. 

margarida josefa dobidos

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste – Fábio Romano – 18 valores

Fábio Romano, de 33 anos, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha, foi o melhor aluno com uma classificação de 18 valores (correspondendo aos dois primeiros semestres. Encontra-se a aguardar a nota de estágio curricular, que irá ainda integrar esta média).

img 6552 2 fabio romano