Q

Previsão do tempo

29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 22° C
35° C
  • Tuesday 35° C
  • Wednesday 33° C
  • Thursday 24° C

Clube Voleibol Oeiras venceu Torneio Zé Povinho em voleibol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O 8º Torneio de Voleibol Masculino do Sporting Clube das Caldas, agora denominado como Torneio Zé Povinho, organizado pela secção de voleibol de veteranos masculinos/femininos, liderado pelo responsável Jorge Sousa, realizou-se no passado dia 14, no Pavilhão Rainha D. Leonor, tendo como vencedor a equipa do Clube Voleibol Oeiras.
Jogadores das duas equipas melhores classificadas

O 8º Torneio de Voleibol Masculino do Sporting Clube das Caldas, agora denominado como Torneio Zé Povinho, organizado pela secção de voleibol de veteranos masculinos/femininos, liderado pelo responsável Jorge Sousa, realizou-se no passado dia 14, no Pavilhão Rainha D. Leonor, tendo como vencedor a equipa do Clube Voleibol Oeiras.

O evento reuniu dezasseis equipas, com 192 atletas, com idade igual ou superior a 35 anos, provenientes dos mais diversos pontos do país. Efetuaram-se 40 jogos. 
Participaram as equipas do Sporting Clube das Caldas (Caldas da Rainha), Frei Gil Voleibol Clube (Oliveira do Bairro), Associação Recreativa do Canidelo + 35 (Canidelo – Porto), Lisbon Volleball Friends (Lisboa), Jurássicos UA (Aveiro), Sport Operário Marinhense (Marinha Grande), Clube de Voleibol de Oeiras (Oeiras – Cascais), Associação Recreativa do Canidelo + 45 (Canidelo – Porto), Ginásio Clube Figueirense (Figueira da Foz), Grupo Desportivo Atouguiense (Atouguia da Baleia – Peniche), Ginásio Clube Vilacondense (Vila do Conde – Porto), Clube de Voleibol Peso da Régua (Peso da Régua), Os Amigos do Vólei de Leiria (Leiria), Clube Voleibol de Aveiro (Aveiro), Os Tubarões do Liz (Leiria) e Clube Desportivo Pataiense (Pataias – Alcobaça). 
A equipa dos veteranos do Sporting Clube das Caldas foi composta por Jorge Sousa, Nuno Teles, Nuno Mota, Rui Vieira, Clayton Diniz, Rafael Martins, Pedro Duarte, António Rodrigues e Francisco Botelho. 
À nossa reportagem, o responsável da secção de voleibol salientou que “o torneio foi uma vez mais um sucesso, fruto de muito trabalho, planeamento e, muita dedicação”. 
O organizador do evento disse que foram muito importantes os trinta e oito patrocínios, que ajudaram a ser possível levar a cabo um evento com esta dimensão.  
Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Vitor Marques, entre outros autarcas e dirigentes do clube, nomeadamente os presidentes dos órgãos sociais, Filipe Mateus, Mário Pedro e Luís André.
A classificação final foi a seguinte: 1º Clube Voleibol Oeiras, 2º Sport Operário Marinhense, 3º Associação Recreativa do Canidelo + 35, 4º Ginásio Clube Vilacondense, 5º Os Tubarões do Liz, 6º Jurassic UA, 7º Lisbon Volleball Friends, 8º Clube Voleibol Aveiro, 9º Os Amigos do Vólei de Leiria, 10º Ginásio Clube Figueirense, 11º Sporting Clube das Caldas, 12º Grupo Desportivo Atouguiense, 13º Associação Recreativa do Canidelo + 45, 14º Frei Gil Voleibol Clube, 15º Clube Voleibol Peso da Régua e 16º Clube Desportivo Pataiense.
Os responsáveis das equipas presentes foram unânimes em dar os parabéns ao organizador, considerando ser a nível nacional o melhor torneio de veteranos. 
A população caldense aderiu ao torneio, estando ao longo do dia as bancadas bastante compostas. 
Jorge Sousa já se encontra na elaboração de um torneio anual de voleibol de veteranas femininas do Sporting Clube das Caldas, que irá decorrer no dia 4 de junho, no Pavilhão Rainha Dona Leonor, com a presença de nove equipas. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro