Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 28° C
16° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C

Trio identificado por furto em casa na Foz do Arelho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A GNR das Caldas da Rainha identificou três homens, com idades compreendidas entre os 18 e os 26 anos, por suspeita de furto em interior de uma residência, na Foz do Arelho, no dia 11 de maio.

A GNR das Caldas da Rainha identificou três homens, com idades compreendidas entre os 18 e os 26 anos, por suspeita de furto em interior de uma residência, na Foz do Arelho, no dia 11 de maio.

Na sequência de uma denúncia que estaria a ocorrer o furto, os militares foram de imediato para o local e desenvolveram diligências que permitiram localizar os três suspeitos, que fugiam a pé com os artigos furtados e se encontravam nas imediações, motivo que levou à sua identificação.

Desta ação resultou a apreensão de uma televisão, um colchão e uma caixa de ferramentas.

Os suspeitos têm antecedências criminais pelo mesmo tipo de ilícito e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival das Adiafas nos Vidais

Música, gastronomia, fogo de artifício, showcooking, demonstrações de alfaias e equipamentos agrícolas no terreno, palestras sobre agricultura, artesanato, aula de zumba, missa campal, bênção de colheitas, passeio de tratores e bênção dos mesmos, fizeram parte da primeira edição do Festival das Adiafas Vidais'2022, um novo evento nesta localidade do concelho das Caldas da Rainha.

vidais3

Aplicação de produtos fitofarmacêuticos

O Município do Bombarral informou que até ao dia 12 de outubro irão ser aplicados produtos fitofarmacêuticos nas áreas recentemente desmatadas junto à via férrea da Linha do Oeste. Esta ação é desenvolvida no âmbito do contrato entre o Consórcio Somafel/Floresta Bem Cuidada e a Infraestruturas de Portugal, designado por “Realização da atividade de controlo de vegetação (dos 2 aos 10 metros) e desmatação no edificado na Rede Ferroviária Nacional”.

Novo comandante na Capitania da Nazaré

O capitão-de-fragata Lopes Figueiredo tomou posse na passada terça-feira do cargo de capitão do porto da Nazaré, durante uma cerimónia protocolar que teve lugar no Forte de São Miguel Arcanjo.

comandante