Q

Previsão do tempo

27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Circo Lolipop no Centro de Artes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O jardim do Centro de Artes das Caldas da Rainha é palco nesta quarta-feira, 18 de maio, pelas 10h30, do Circo Lolipop, uma encenação cuja história se centra em dois palhaços - Der Schafft e Eva Cabral - que se cruzam no palco e se apercebem que do elenco não está nem o diretor, nem o mágico, o domador e o equilibrista, combinando então que serão eles a apresentar e executar todos os números.

O jardim do Centro de Artes das Caldas da Rainha é palco nesta quarta-feira, 18 de maio, pelas 10h30, do Circo Lolipop, uma encenação cuja história se centra em dois palhaços – Der Schafft e Eva Cabral – que se cruzam no palco e se apercebem que do elenco não está nem o diretor, nem o mágico, o domador e o equilibrista, combinando então que serão eles a apresentar e executar todos os números.

A iniciativa, no âmbito do Dia Internacional dos Museus, destina-se a crianças dos cinco aos doze anos.
Pelas 14h, no Atelier-Museu António Duarte, é a vez da oficina criativa “Modelos há muitos!”. A proposta é ser estilistas por um dia no Centro de Artes, vestindo as esculturas definidas do Atelier-Museu António Duarte e Museu Leopoldo de Almeida. O público-alvo é o pré-escolar, 1.º e 2.º ciclo, e grupos com necessidades especiais.
Às 14h30 e 16h30 têm lugar visitas guiadas durante uma hora, para conhecer mais aprofundadamente as coleções de escultura dos Museus do Centro de Artes. A ação é aberta a todas as idades, com um mínimo de oito pessoas por grupo e máximo de 25.
Todas as iniciativas carecem de marcação prévia pelo telefone 262 840540.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minutos e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2