Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Administrador do Grupo Medioeste elogiou “o reconhecimento que o Jornal das Caldas tem tido na região”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ao palco da gala de comemoração do aniversário do JORNAL DAS CALDAS também subiu o administrador do Grupo Medioeste, António Salvador, onde abordou como tudo começou, as mudanças importantes, a evolução e o “reconhecimento, que de facto nós, JORNAL DAS CALDAS temos tido não só na região, mas também em todo o país”.
António Salvador, administrador do Grupo Medioeste

Ao palco da gala de comemoração do aniversário do JORNAL DAS CALDAS também subiu o administrador do Grupo Medioeste, António Salvador, onde abordou como tudo começou, as mudanças importantes, a evolução e o “reconhecimento, que de facto nós, JORNAL DAS CALDAS temos tido não só na região, mas também em todo o país”.

Em abril de 2010, o JORNAL DAS CALDAS foi adquirido por António Salvador, que assumiu a nova administração deste semanário. “Há 12 anos, depois do percurso feito pelo fundador, Jaime Duarte Costa, coube-me a mim e à minha equipa e família abraçar este projeto”, recordou o administrador da Medioeste, que foi crescendo e além do JORNAL DAS CALDAS detém também atualmente, o REGIÃO DA NAZARÉ e a RÁDIO MAIS OESTE, que foi adquirida mais tarde. Clara Bernardino é a diretora dos órgãos de comunicação social do Grupo Medioeste.

Desde 2010, com o novo proprietário, o JORNAL DAS CALDAS procurou “manter o ADN que tínhamos, mas também passámos a ter uma maior intervenção na sociedade e na promoção da cultura, bem como passámos a ser mais regionais”. Além disso “criamos inúmeras parcerias e contribuímos para a dinamização da cidade e da região através de um conjunto de eventos”.

No que diz respeito às parcerias, o Grupo Medioeste também tem acompanhado o trabalho nas diferentes escolas da região, sendo “um dos inúmeros parceiros com os quais trabalhamos muito bem nos últimos anos, e que certamente vamos continuar a trabalhar“. ”Na área de ensino das escolas temos tido uma colaboração recíproca, em que recebemos estágios dos diversos agrupamentos escolares desta região”, frisou.

O administrador também aproveitou a ocasião para anunciar “uma novidade”, relacionada com a promoção de cinema. “Vamos ter um concurso dedicado sobretudo a alunos das escolas da região Oeste, no âmbito do Art&Tur – Festival Internacional de Cinema de Turismo, promovido pela Centro Portugal Film Comission, entidade associativa da qual eu também faço parte”. Este concurso, que segundo António Salvador terá “o grupo Medioeste a participar como parceiro preferencial para a região Oeste, e esse estatuto será uma mais-valia que nós vamos trazer à nossa sociedade, com a qual nos sentimos totalmente identificados”.

“É por vocês que nós estamos aqui ao longo destes 30 anos”, mencionou o administrador do grupo, realçando “o reconhecimento, que de facto nós temos tido, não só na região, mas também em todo o país”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira