Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
29° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Administrador do Grupo Medioeste elogiou “o reconhecimento que o Jornal das Caldas tem tido na região”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ao palco da gala de comemoração do aniversário do JORNAL DAS CALDAS também subiu o administrador do Grupo Medioeste, António Salvador, onde abordou como tudo começou, as mudanças importantes, a evolução e o “reconhecimento, que de facto nós, JORNAL DAS CALDAS temos tido não só na região, mas também em todo o país”.
António Salvador, administrador do Grupo Medioeste

Ao palco da gala de comemoração do aniversário do JORNAL DAS CALDAS também subiu o administrador do Grupo Medioeste, António Salvador, onde abordou como tudo começou, as mudanças importantes, a evolução e o “reconhecimento, que de facto nós, JORNAL DAS CALDAS temos tido não só na região, mas também em todo o país”.

Em abril de 2010, o JORNAL DAS CALDAS foi adquirido por António Salvador, que assumiu a nova administração deste semanário. “Há 12 anos, depois do percurso feito pelo fundador, Jaime Duarte Costa, coube-me a mim e à minha equipa e família abraçar este projeto”, recordou o administrador da Medioeste, que foi crescendo e além do JORNAL DAS CALDAS detém também atualmente, o REGIÃO DA NAZARÉ e a RÁDIO MAIS OESTE, que foi adquirida mais tarde. Clara Bernardino é a diretora dos órgãos de comunicação social do Grupo Medioeste.

Desde 2010, com o novo proprietário, o JORNAL DAS CALDAS procurou “manter o ADN que tínhamos, mas também passámos a ter uma maior intervenção na sociedade e na promoção da cultura, bem como passámos a ser mais regionais”. Além disso “criamos inúmeras parcerias e contribuímos para a dinamização da cidade e da região através de um conjunto de eventos”.

No que diz respeito às parcerias, o Grupo Medioeste também tem acompanhado o trabalho nas diferentes escolas da região, sendo “um dos inúmeros parceiros com os quais trabalhamos muito bem nos últimos anos, e que certamente vamos continuar a trabalhar“. ”Na área de ensino das escolas temos tido uma colaboração recíproca, em que recebemos estágios dos diversos agrupamentos escolares desta região”, frisou.

O administrador também aproveitou a ocasião para anunciar “uma novidade”, relacionada com a promoção de cinema. “Vamos ter um concurso dedicado sobretudo a alunos das escolas da região Oeste, no âmbito do Art&Tur – Festival Internacional de Cinema de Turismo, promovido pela Centro Portugal Film Comission, entidade associativa da qual eu também faço parte”. Este concurso, que segundo António Salvador terá “o grupo Medioeste a participar como parceiro preferencial para a região Oeste, e esse estatuto será uma mais-valia que nós vamos trazer à nossa sociedade, com a qual nos sentimos totalmente identificados”.

“É por vocês que nós estamos aqui ao longo destes 30 anos”, mencionou o administrador do grupo, realçando “o reconhecimento, que de facto nós temos tido, não só na região, mas também em todo o país”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2