Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Apreendidos 710 quilos de pescada subdimensionada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré da GNR apreendeu 710 quilos de pescada subdimensionada no âmbito de uma ação de fiscalização destinada ao controlo das regras de captura, desembarque, transporte e comercialização de pescado fresco. A ação decorreu na Nazaré, no dia 10 de maio, altura em que os militares, pertencentes ao Destacamento de […]
Pescada sem as medidas regulamentares de venda

O Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré da GNR apreendeu 710 quilos de pescada subdimensionada no âmbito de uma ação de fiscalização destinada ao controlo das regras de captura, desembarque, transporte e comercialização de pescado fresco.

A ação decorreu na Nazaré, no dia 10 de maio, altura em que os militares, pertencentes ao Destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz, detetaram um indivíduo na posse da pescada sem as medidas regulamentares de venda, resultando na sua apreensão.

Foi identificado um homem de 42 anos e elaborado um auto de contraordenação, cuja coima pode atingir um valor de 37500 euros.

O pescado apreendido, depois de submetido ao controlo higiossanitário, foi entregue a várias instituições de solidariedade social.

A GNR alerta que “uma medida de gestão sustentável do pescado é o respeito das medidas mínimas de captura, cujo objetivo é melhorar a rentabilidade potencial do recurso”. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara