Q

Previsão do tempo

27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Carjacking na cidade das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um automobilista que mostrava o seu carro a um potencial cliente foi vítima de carjacking na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, nas Caldas da Rainha, perdendo a sua viatura e alguns artigos que estavam no interior.

Um automobilista que mostrava o seu carro a um potencial cliente foi vítima de carjacking na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, nas Caldas da Rainha, perdendo a sua viatura e alguns artigos que estavam no interior.

Segundo contou o lesado ao JORNAL DAS CALDAS, a ocorrência verificou-se no dia 19 de abril, pelas 20h. “Tinha anunciado a venda do carro no OLX e esse interessado marcou uma hora para ver a viatura e testá-la. Demos uma pequena volta e quando parámos, na esquina da rua, na altura em que eu tinha a porta aberta, empurrou-me e fugiu com o carro”, relatou.

O Opel Insignia Station Wagon estava à venda por 12.400 euros, tendo sido apresentada queixa na PSP. As autoridades policiais investigam e muniram-se de vídeos de câmaras de videovigilância para tentar identificar o autor do carjacking, que na ocasião usava uma máscara de proteção contra a Covid-19.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minutos e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2