Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Patrícia Gui campeã na Figueira da Foz

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ

A atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha somou mais um título

A atleta Patrícia Gui, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR), somou no passado fim de semana mais um título, desta vez na cidade da Figueira da Foz.

Este ano a atleta caldense tinha já conquistado o seu primeiro título nível A no escalão Sub14 em Montemor-o-Novo. Com apenas 14 anos conquistou agora o seu primeiro título em torneios nível A (categoria máxima nas provas da Federação Portuguesa de Ténis) no escalão Sub16. 
No jogo de atribuição do título, Patrícia Gui levou de vencida Maria Sardinha (C.T. Paço do Lumiar) pelos parciais de 2/6, 6/1 e 6/1.
A jovem caldense vem assim consolidando uma série de resultados e exibições que se traduzem já na sua melhor época de sempre.
Segue-se já nos próximos dias a participação no torneio Prize Money (4.000€), organizado pelo CTCR, que se disputará nos courts de terra batida do Parque D. Carlos I.

Manuel Henninger vice-campeão em Santarém 

O atleta do CTCR, Manuel Henninger, disputou no passado domingo uma prova do Circuito Smash Tour, que se destina aos atletas mais jovens.
Este circuito da Federação Portuguesa de Ténis tem lançado muitos dos talentos que hoje se afirmam no ténis português.
Manuel Henninger conseguiu atingir a final da prova, terminando em segundo lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss