Q

Previsão do tempo

22° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 23° C
23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 24° C
23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 25° C

Festival da Fonte no Olho Marinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A localidade do Olho Marinho, concelho de Óbidos, acolhe o "Festival da Fonte" no dia 15 de maio, entre as 10h00 e as 19h00.

A localidade do Olho Marinho, concelho de Óbidos, acolhe o “Festival da Fonte” no dia 15 de maio, entre as 10h00 e as 19h00.

Trata-se de uma iniciativa que junta a cultura, nomeadamente com vários espetáculos e exposições fixas. Decorrerá no Largo da Fonte, localizado no centro da povoação. É um espaço dotado de rara beleza natural e visto, em especial pelos habitantes, como a sua melhor sala de visitas.
O festival é organizado pelo Grupo de Teatro Águas Vivas, que celebra o seu 6º aniversário, em parceria com várias entidades e com o apoio do Município de Óbidos.
O programa de espectáculos é o seguinte: 14h30 – Grupo “Coral Nascente” & “Oficina de Música”; 15h30 – Tertúlia de Poesia com Carlos Miguel Santos, Elisa Fernando, Hugo Marques, Isabel Pires, Patrícia Patriarca e Susana Maurício; 17h00 – Sala de Armas “Armis Nostrum” – AGDUAOM: 17h30 – Rancho Folclórico “Os Populares do Olho Marinho”.
As exposições fixas são: “Armis Nostrum” Sala de Armas de AGDUAOM; Associação “A minha casa”; “Atelier dos Bordados”; Centro Social e Cultural para o Desenvolvimento do Olho Marinho; Grupo “Coral Nascente” & “Oficina de Música”; Junta de Freguesia de Olho Marinho; Rancho Folclórico “Os Populares do Olho Marinho”; Teatro Águas Vivas.
Os autores presentes são Carlos Miguel Santos, Elisa Fernando, Hugo Marques, Isabel Pires, Patrícia Patriarca e Susana Maurício.
A pintura estará representada por Lina Félix, Hélder Paulino, José Maurício e Alcide Sousa, o artesanato e ofícios por Mónica Andurão e “Manas Marias”, e a fotografia por Rita Carreira e Diana Carvalho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda

Câmara frigorífica convertida em galeria de arte

O Cadaval vai ser palco do inédito evento “Arte no Frio”, iniciativa de Jaime Rodrigues com a colaboração do Município do Cadaval, que consiste num ciclo de exposições de artesanato inusitadamente montadas no interior de uma câmara frigorífica.

frigorifica