Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 30° C

Concerto “Magnificat” na Igreja de Nossa Senhora da Conceição

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Academia de Música de Óbidos (AMO) apresentou-se no passado sábado, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Caldas da Rainha, com um concerto intitulado "Magnificat" para coro, solistas e orquestra. 
Programa da Academia de Música de Óbidos

A Academia de Música de Óbidos (AMO) apresentou-se no passado sábado, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Caldas da Rainha, com um concerto intitulado “Magnificat” para coro, solistas e orquestra. 

O programa foi muito aplaudido pelo público presente, que encheu por completo a Igreja. No concerto intervieram alunos e professores da AMO, onde sobressaiu a participação do Coro do Curso Secundário de Música e da Orquestra de Cordas.
A direção musical foi assegurada por João Perdigão Lúcio e por António Pereira Barbosa. Destacaram-se ainda como solistas convidados o soprano Rita Marques, o contralto Rita Filipe, o tenor Tiago Simas e o baixo Diogo Chaves.
Este evento contou com o apoio da Paróquia de Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2

VMER volta a ter mais saídas para situações de trauma

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha no serviço de urgência do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) voltou à situação “normal” de seis a sete saídas por turno de oito horas, número que havia reduzido nos dois últimos anos de pandemia. No dia 15 de maio foi celebrado o 20º aniversário da VMER.

vmer 1