Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
18° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Câmara reestrutura Conselho Municipal da Juventude

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O executivo da Câmara Municipal das Caldas da Rainha vai reestruturar o Conselho Municipal da Juventude (CMJ), um órgão consultivo sobre matérias relacionadas com a política de juventude.

O executivo da Câmara Municipal das Caldas da Rainha vai reestruturar o Conselho Municipal da Juventude (CMJ), um órgão consultivo sobre matérias relacionadas com a política de juventude.

Composição, competências e regras de funcionamento serão alguns dos pontos a definir no primeiro encontro de trabalho, agendado para o dia 20 de maio, pelas 21h00, no auditório da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro.
O primeiro encontro do CMJ vai reunir com as várias entidades que irão compor este órgão, assim como outras associações juvenis ou grupos informais que o pretendam integrar como observadores.
O Município lança o desafio a todos os jovens com idades compreendidas entre 15 e 29 anos a integrarem o CMJ, envolvendo-se e partilhando aspirações, interesses e também as dificuldades que enfrentam para que, em conjunto, possam ser criadas alternativas.
O CMJ tem como objetivo colaborar na definição e execução das políticas municipais de juventude, assegurando a sua articulação e coordenação com outras políticas setoriais, nomeadamente nas áreas do emprego e formação profissional, habitação, educação e ensino superior, cultura, desporto, saúde e ação social.
Procura também assegurar a audição e representação das entidades públicas e privadas que, no âmbito municipal, prosseguem atribuições relativas à juventude. Visa promover a discussão das matérias relativas às aspirações e necessidades da população jovem residente no município e incentivar a atividade associativa juvenil.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quatro pessoas assistidas em acidente aparatoso

Um acidente envolvendo dois carros na Avenida Barata Feyo, junto ao hipermercado E.Leclerc, nas Caldas da Rainha, ocorreu neste domingo de manhã, levando quatro pessoas a serem assistidas pelas equipas pré-hospitalares dos bombeiros.

despiste1