Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Cadetes dos Pimpões vencem o XVI Troféu Cidade Caldas da Rainha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os Pimpões voltaram a organizar mais uma edição do Troféu Cidade Caldas da Rainha, a XVI, para o escalão de cadetes, no dia 30 de abril.
Pimpões no primeiro lugar

Os Pimpões voltaram a organizar mais uma edição do Troféu Cidade Caldas da Rainha, a XVI, para o escalão de cadetes, no dia 30 de abril.

Foi uma manhã bastante animada, com as bancadas cheias de familiares e apoiantes, e a piscina muito bem composta, repleta de jovens nadadores, cheios de entusiasmo. Participaram 170 nadadores, em representação de 15 clubes.
Os Pimpões foram o clube mais representativo, com 27 nadadores: Ana Francisca Querido, Damini Van Der Pas, David Amaral, Duarte Marques, Eduardo Rodrigues, Gabriel Varela, Guilherme Cabral. Guilherme Rebelo, Inês Marques, Inês Martins, João Tempero, Júlia Pinheiro, Keira Monteiro, Laura Varela, Lourenço Lima, Mafalda Sousa, Mafalda Trindade, M.ª João Vala, M.ª Leonor Assunção, Mariana Mota, Miguel Oliveira, Nickolas Carvalho, Pedro Silva, Rita Reis, Roberto Canas, Vasco Lemos e Vicente Duarte.
Foram alcançados 53 recordes pessoais e dois recordes do clube, pela nadadora Laura Varela, do escalão cadete B, aos 50B e 100L.
No final do torneio os Pimpões sagraram-se os grandes vencedores do XVI Troféu Cidade Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida termina Volta à Catalunha em nono lugar

O ciclista caldense João Almeida terminou em nono lugar a Volta à Catalunha, prova espanhola com sete etapas ganha pelo seu colega de equipa, a quem esteve a prestar apoio, o esloveno Tadej Pogacar, que voltou a dominar uma competição velocipédica.

almeida

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores