Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
21° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
22° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Caravelas portuguesas na Praia D’El Rei

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foram avistadas caravelas portuguesas na Praia D’El Rei, em frente ao Hotel Marriot, no concelho de Óbidos, alertou nesta sexta-feira o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC).
Espécie pode provocar graves queimaduras

Foram avistadas caravelas portuguesas na Praia D’El Rei, em frente ao Hotel Marriot, no concelho de Óbidos, alertou nesta sexta-feira o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC).

“Esta espécie é caraterizada por um flutuador em forma de balão, frequentemente de cor azul ou rosada.  Deve evitar-se tocar nos organismos, mesmo quando aparentam estar mortos/secos na praia, porque os mesmos podem provocar graves queimaduras”, avisou o SMPC de Óbidos.

Foi aconselhado que “não sejam praticados banhos e qualquer prática desportiva na praia, até que deixe de ser avistada a espécie”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival das Adiafas nos Vidais

Música, gastronomia, fogo de artifício, showcooking, demonstrações de alfaias e equipamentos agrícolas no terreno, palestras sobre agricultura, artesanato, aula de zumba, missa campal, bênção de colheitas, passeio de tratores e bênção dos mesmos, fizeram parte da primeira edição do Festival das Adiafas Vidais'2022, um novo evento nesta localidade do concelho das Caldas da Rainha.

vidais3

Aplicação de produtos fitofarmacêuticos

O Município do Bombarral informou que até ao dia 12 de outubro irão ser aplicados produtos fitofarmacêuticos nas áreas recentemente desmatadas junto à via férrea da Linha do Oeste. Esta ação é desenvolvida no âmbito do contrato entre o Consórcio Somafel/Floresta Bem Cuidada e a Infraestruturas de Portugal, designado por “Realização da atividade de controlo de vegetação (dos 2 aos 10 metros) e desmatação no edificado na Rede Ferroviária Nacional”.

Atividade física e da saúde no Vau

No passado dia 1 a Junta de Freguesia do Vau, em Óbidos, assinalou o dia da atividade física e da saúde, na tentativa de incentivar a realização regular de exercício físico e lutar contra o sedentarismo. Participaram o instrutor de zumba, João Santos, e Marisa...

vau