Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 22° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 30° C
  • Sunday 24° C

Concurso de Empreendedorismo nas Escolas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Final do Concurso de Empreendedorismo nas Escolas 2021/2022 da Comunidade Intermunicipal do Oeste vai realizar-se no dia 7 de maio, pelas 14h30, na sede da OesteCIM, nas Caldas da Rainha.

A Final do Concurso de Empreendedorismo nas Escolas 2021/2022 da Comunidade Intermunicipal do Oeste vai realizar-se no dia 7 de maio, pelas 14h30, na sede da OesteCIM, nas Caldas da Rainha.

O evento vai contar com a apresentação dos projetos finalistas, que seguiram o tema da economia circular.
Alunos do 1º 2º e 3º ciclos, ensino secundário, e profissional da Região Oeste irão apresentar os seus projetos, assentes nas ideias de redução, reutilização, recuperação e reciclagem de materiais e energia.
Esta é uma iniciativa no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar – Aluno ao Centro – Fase II, que procura promover o empreendedorismo e fazer a aproximação de alunos e professores a um conjunto de entidades que promovem o empreendedorismo na região, tais como incubadoras de empresas, associações empresariais, instituições de ensino especializado ou superior e gabinetes municipais de apoio a empreendedores e empresas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

162 quilos de lixo recolhidos por voluntários na cidade

Uma ação de limpeza nas duas freguesias urbanas das Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, durante três horas (das 14h30 às 17h30), contou com 89 voluntários, que recolheram162 quilos de lixo.

limpeza

Real Combo Lisbonense regressa ao CCC

No dia 28 de outubro, pelas 21h30, o CCC — Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha será palco do regresso do Real Combo Lisbonense à cidade.

joao paulo feliciano 2

Assembleia Municipal faz balanço de um ano de governação do Vamos Mudar

Na sessão da Assembleia Municipal de 27 de setembro, o membro do Movimento Vamos Mudar (VM), António Curado, fez um balanço “positivo” da atividade do VM, uma vez que no dia 26 de setembro fez um ano que a candidatura liderada por Vitor Marques venceu as eleições “para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal (AM) e também para as duas juntas de freguesia da cidade”.

assembleia 1