Q

Previsão do tempo

29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 22° C
35° C
  • Tuesday 35° C
  • Wednesday 33° C
  • Thursday 24° C
Liga 3

Caldas 2 – União de Santarém 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com dois golos de José Melro e um de Yago, a União Desportiva de Santarém derrotou, no passado domingo, o Caldas SC, por 2-3, no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha, em jogo a contar para a 6ª e última jornada da Liga 3.
Plantel do Caldas em foto na bancada

Liga 3

Com dois golos de José Melro e um de Yago, a União Desportiva de Santarém derrotou, no passado domingo, o Caldas SC, por 2-3, no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha, em jogo a contar para a 6ª e última jornada da Liga 3.

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, André Sousa, Thomas Militão, Juvenal Oliveira, João Rodrigues, Leandro Borges, Luís Farinha, André Perre, Mateus Lima, André Simões e Rafael Roque.
Suplentes: Rui Oliveira, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Marcelo Marquês, João Silva, Vítor Rodrigues e André Santos
Substituições: André Simões (André Santos aos 45m-1p), Luís Farinha (Nuno Januário aos 19m-2p), Rafael Roque (João Silva aos 19m-2p), Mateus Lima (Marcelo Marquês aos 32m-2p) e Juvenal Oliveira (Vitor Rodrigues aos 32m-2p)
Treinador: José Vala
Golos: Rafael Roque (22m-1p) e João Rodrigues (45m-1p)
União Desportiva de Santarém: Pedro Gonçalves, Cassiano, Nuno Moreira, Miguel Tavares, Moty, Gonçalo Tavares, Bruno Silva, Miguel Rodrigues, Zack, José Melro e Yago
Suplentes: Ruben Rendeiro, Jimmy, João Monteiro, Leo Chão, Jardel, Deivison e Franco Almara
Substituições: Miguel Tavares (Franco Almara aos 8m-2p), Zack (João Monteiro aos 17m-2p), Yago (Leo Chão aos 17m-2p), Nuno Monteiro (Deivison aos 35m-2p) e Moty (Jardel ao 35m-2p)
Treinador: André Davide
Golos: José Melro (19m-2p), Yago (23m-1p) e José Melro (13m-2p)
Cartões Amarelos: Bruno Silva (45-1p), Zack (16m-2p) e João Monteiro (23m-2p)

A União Desportiva de Santarém já estava despromovida ao Campeonato de Portugal, mas despediu-se com um triunfo. O Caldas SC fecha a época no 3º lugar desta fase.
No encontro os jogadores do Caldas entraram em campo com as respetivas mães, celebrando assim o Dia da Mãe.
José Melro foi distinguido com o prémio “Homem do Jogo”. O jovem de 17 anos destacou-se pela forma como desequilibrou e pelos dois golos apontados pela União de Santarém.
Após o jogo decorreu um piquenique, com atuação dos Brass Dass.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Futebol de praia na Foz

A taça distrital da Associação de Futebol de Leiria em futebol de praia feminino joga-se nesta quarta-feira, 24 de julho, no campo da praia da Foz do Arelho.

Clube de Ténis sagra-se campeão nacional 

Decorreram entre os dias 16 e 21 de julho os campeonatos nacionais de interclubes nos escalões Sub12 e Sub16, no Complexo Desportivo do Jamor. O Clube de Ténis das Caldas da Rainha esteve representado com a equipa Sub12 (mistos) e Sub16 feminina. Esta última sagrou-se campeã nacional ao derrotar na final o Clube de Ténis do Estoril por 2-1. 

tenis