Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 27° C
23° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C
Liga 3

Caldas 2 – União de Santarém 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com dois golos de José Melro e um de Yago, a União Desportiva de Santarém derrotou, no passado domingo, o Caldas SC, por 2-3, no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha, em jogo a contar para a 6ª e última jornada da Liga 3.
Plantel do Caldas em foto na bancada

Liga 3

Com dois golos de José Melro e um de Yago, a União Desportiva de Santarém derrotou, no passado domingo, o Caldas SC, por 2-3, no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha, em jogo a contar para a 6ª e última jornada da Liga 3.

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, André Sousa, Thomas Militão, Juvenal Oliveira, João Rodrigues, Leandro Borges, Luís Farinha, André Perre, Mateus Lima, André Simões e Rafael Roque.
Suplentes: Rui Oliveira, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Marcelo Marquês, João Silva, Vítor Rodrigues e André Santos
Substituições: André Simões (André Santos aos 45m-1p), Luís Farinha (Nuno Januário aos 19m-2p), Rafael Roque (João Silva aos 19m-2p), Mateus Lima (Marcelo Marquês aos 32m-2p) e Juvenal Oliveira (Vitor Rodrigues aos 32m-2p)
Treinador: José Vala
Golos: Rafael Roque (22m-1p) e João Rodrigues (45m-1p)
União Desportiva de Santarém: Pedro Gonçalves, Cassiano, Nuno Moreira, Miguel Tavares, Moty, Gonçalo Tavares, Bruno Silva, Miguel Rodrigues, Zack, José Melro e Yago
Suplentes: Ruben Rendeiro, Jimmy, João Monteiro, Leo Chão, Jardel, Deivison e Franco Almara
Substituições: Miguel Tavares (Franco Almara aos 8m-2p), Zack (João Monteiro aos 17m-2p), Yago (Leo Chão aos 17m-2p), Nuno Monteiro (Deivison aos 35m-2p) e Moty (Jardel ao 35m-2p)
Treinador: André Davide
Golos: José Melro (19m-2p), Yago (23m-1p) e José Melro (13m-2p)
Cartões Amarelos: Bruno Silva (45-1p), Zack (16m-2p) e João Monteiro (23m-2p)

A União Desportiva de Santarém já estava despromovida ao Campeonato de Portugal, mas despediu-se com um triunfo. O Caldas SC fecha a época no 3º lugar desta fase.
No encontro os jogadores do Caldas entraram em campo com as respetivas mães, celebrando assim o Dia da Mãe.
José Melro foi distinguido com o prémio “Homem do Jogo”. O jovem de 17 anos destacou-se pela forma como desequilibrou e pelos dois golos apontados pela União de Santarém.
Após o jogo decorreu um piquenique, com atuação dos Brass Dass.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atleta do MVD no Campeonato do Mundo

O atleta Diogo Daniel, do MVD, das Caldas da Rainha, foi convocado pela Federação Portuguesa de Badminton para participar no Campeonato do Mundo de Para Badminton.

mvd

Bom Petisco Peniche Pro define título nacional masculino de surf

O título nacional masculino de surf vai decidir-se no Bom Petisco Peniche Pro, a quinta e última etapa da Liga MEO Surf 2022, a primeira divisão do surf português, de 28 a 30 de outubro. Uma etapa que promete muita emoção para a decisão final de uma luta que se prevê muito renhida. Após quatro etapas disputadas, há ainda doze surfistas com possibilidades matemáticas de serem o campeão nacional de 2022.

surf